gatinha
ela esta na rua mas dentro de uma propriedade e nao sai dali com medo.
ela so sai de la quando alguem a xama para lhe dar de comer. sei que é arriscado mas neste momento nao posso fazer nada
ela so sai de la quando alguem a xama para lhe dar de comer. sei que é arriscado mas neste momento nao posso fazer nada
Última edição por tica69 em segunda out 26, 2009 9:39 am, editado 1 vez no total.
Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
desculpe mas não entendo esta sua frase....tica69 Escreveu:nao se esqueçam desta fofura.

hoje dia 2 de Outubro até dia 25 é quase todo o mês e ainda por cima com alguem que realmente se preocupa com os animais a oferecer de Fat tente,esforce-se 1 pouco e consiga alguma ajuda para entregar a gatinha á forista Biglady

o que tem a ver a "bagunça"de mudanças com o salvamento dum animal?ai eu sou lerdinha por vezes ou falta de vista...a esta hora estará o animal onde?como consegue abrir o topico aflita e depois nos conta aqui a historia de toda a sua mudança quando alguem de coração aberto diz:aceito

olhe eu estou no Cartaxo será que 1 alma caridosa a apanha e me entrega a mini por perto e eu faço-a chegar a casa da forista Biglady,aceita?
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
se me estivesse nas tintas para a gata deixava-a estar nem abria topico nem nada.
quem me conhece pessoalmente sabe bem que ajudo no que posso e tento o máximo mas á coisas que nao consigo fazer. em relação a ir lá nao consigo antes porque nem tenho como ir.
voces julgam logo as pessoas sem perguntarem primeiro o porque das coisas.
quem me conhece pessoalmente sabe bem que ajudo no que posso e tento o máximo mas á coisas que nao consigo fazer. em relação a ir lá nao consigo antes porque nem tenho como ir.
voces julgam logo as pessoas sem perguntarem primeiro o porque das coisas.
Última edição por tica69 em segunda out 26, 2009 9:40 am, editado 1 vez no total.
Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Podes vir busca-la?biglady Escreveu:se me explicares o sitio eu posso lá ir antes e se nao for adoptada até chegares, entrego-ta, o que achas? eu acho que era prioritario tira-la da rua.
Se puderes eu posso ir lá ctg.
Última edição por bug em segunda out 26, 2009 8:31 pm, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Mas o teu irmão não conseguia ir lá busca-la? E depois entregava-me
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Espero que consiga entregar a gatinha a alguém que a possa adoptartica69 Escreveu:a gata sim é abandonada mas está na propriedade que é da minha tia. como ja tinha dito anteriormente ja perguntei a ela se a podia tirar para dar e ela disse para a deixar estar.
mas como sei que se a deixar tar ela vai deixar de ter a graça porque depois vai andar a parir consecutivamente prefiro da-la mas para isso tem que ser sem ninguem ver para evitar xatices. se perguntarem depois alguma coisa digo que nao sei de nada.
foi uma decisão que tomei sem ninguem saber mas sei que ela está a ser alimentada pela minha tia, mae e irmao. ela fome e frio nao passa e sair dali onde está tambem nao. por isso convinha que fosse eu a tirar para ninguem ver e porque o cão conhece-me e nao vai fazer nada.
o cao é tao mau mas tao mau que ja mordeu perto das partes intimas de um tio meu que o agarrou pois ele tinha fujido. ele é pequeno mas muito ruim mesmo nem para meu namorado que ja conhece a 5 anos ele é de fiar.
-
- Membro Veterano
Tu e que sabes, se precisares de alguma coisa diz...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Bug a Biglady está um bocado lonje, ela não tem transporte e se leres bem já anteriormente me ofereci para ma entregarem no Cartaxo e eu vou a casa da Biglady entregar o animal...bug Escreveu:Podes vir busca-la a Leiria? E que é onde ela tá...biglady Escreveu:se me explicares o sitio eu posso lá ir antes e se nao for adoptada até chegares, entrego-ta, o que achas? eu acho que era prioritario tira-la da rua.
Se puderes eu posso ir lá ctg.
já leio historias a mais...quando queremos mesmo salbar é na hora,salvo raras excepçoes...e para mim tudo dito
mas esse cão coitado deve ser parente de algum RPP tal é o feitio que dizem que ele tem...daí a ser real só vendo mesmo...

ai,ai gatinha que tenhas sorte em sair desse sitio

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
kikorahim, eu conheço-a pessoalmente à uns aninhos e infelizmente sei que o que ela diz é verdade. A gata esta num sitio que tal como aqui as pessoas não se preocupam com os animais, pois so servem para caçar ratos (no caso dos gatos) e afugentar estranhos (no caso dos cães).
Por isso compreendo que a gata tenha de ser tirada às escondidas, apenas pensei é que o irmao dela pudesse tirar.
De qq maneira em ultimo caso se a vossa proposta continuar de pe pode levar-se a gata no fim de Outubro quando ela vier cá.
Por isso compreendo que a gata tenha de ser tirada às escondidas, apenas pensei é que o irmao dela pudesse tirar.
De qq maneira em ultimo caso se a vossa proposta continuar de pe pode levar-se a gata no fim de Outubro quando ela vier cá.
Última edição por bug em segunda out 26, 2009 8:34 pm, editado 1 vez no total.