xhusky com +-3 meses ADOPÇÃO URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta out 01, 2009 3:40 pm

Boa tarde, alguem sabe de alguem que tenha perdido um cachorro x husky, na zona de sintra, colares, mucifal, com cerca de 3/4 meses, de cor creme uma pantufa branca e olhos azuis?
ja pesquisei em sites e ate agora nada...
apareceu ontem á porta do meu namorado e ficou a durmir terreno ao lado da casa dele á beira da estrada, la lhe pegamos e ficou no jardim, mas foi uma turtura, os outros dois cães machos não se calaram... temos de lhe arranjar donos ou encontrar os respectivos muito rapido!!

Imagem
Última edição por Debora20 em sexta out 02, 2009 10:42 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta out 01, 2009 3:48 pm

tire umas fotos e poste aqui...é mais facil identificar

estava bem tratado?
é possivel terem abandonado... tinha coleira?

cmprimentos
Debora20
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 4:23 pm

sim esta bem tratado, gordinhos e cheiroso...
tem uma coleira nova anti pulgas com cheiro a eucalipto... vou tentar arranjar fotos!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta out 01, 2009 8:49 pm

Então o cão não vai ser entregue ao canil de Sintra Amanhã?!??!
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 01, 2009 8:50 pm

AlexandreMqs Escreveu:Então o cão não vai ser entregue ao canil de Sintra Amanhã?!??!
:o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quinta out 01, 2009 8:53 pm

talvez fosse boa ideia ver se ele tem chip...
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 01, 2009 8:54 pm

Se está assim tão bem tratado, se calhar está perdido, já tentou pôr nos perdidos e achados animais?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 01, 2009 8:55 pm

Caso não tenha posto, quando postar aqui as fotos eu posso pôr :wink:
Debora20
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 11:20 pm

Amanha não, porque la convenci o pai do meu namorado por mais uns 2 dias, ou seja tenho esse dois dias pa lhe arranjar donos...
Ele esta bem tratado e é meigo, na zona não soube de ninguem que o tivesse perdido, mas vamos continuar a insistir na divulgação!
O meu namorado ja tem 2 cães machos, um muito dominante, eu tenho 6 cães em casa... por mais boa vontade que tenha nada posso fazer...

ele tem uma coleira antipulgas pelo aspecto nova, com cheiro a eucalipto, esta gordinho, dei-lhe ração pa comer e não mostrou fome...
depois de perguntarmos disseram-nos que ja há 2 dias que por ali andava atras das pessoas que passavam... não tem nada que o identifique!
chip não consegui confirmar, sai cedo po trabalho voltei tarde...

Imagem

Imagem
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta out 01, 2009 11:37 pm

De Husky não tem nada.
Relativamente a ter os Olhos azuis, é sim um cor muito caracteristica mas não é a cor Dominante, mas sim o Castanho.

Mas vou ver o que posso fazer.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

vive
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 8:16 am

Taõ lindo!!!! é arraçado de husky com um rafeirito, como o Sherlock, a unica diferença é que é preto :D

Vou já pôr nos perdidos e achados, preciso é de um contacto, ou e-mail, para pôr no anuncio!!!
Debora20
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 10:15 am

vive ja lhe mandei por mp os meus contactos...
quanto ao pequeno, parece mesmo ter um toque de husky... o focinho e comprido e fino... mas pronto isso não interessa nada...

va amiguinho uma boa casinha para ti!! :D
vive
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:46 pm

Ja está no perdidos e achados, tanto na secção de perdidos como na adopção....e pus no adopta-me! vamos fazer figas :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda dez 14, 2009 5:33 pm

Só para informar...
Depois da entrada em Canil :| ....

O BLUE ( nome de baptismo) saiu hoje :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda dez 14, 2009 5:36 pm

Ah...e nao tem "toque" nenhum de Husky.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”