será que bebe muita água?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anji
Membro Júnior
Registado: segunda jul 06, 2009 11:01 am

sexta out 02, 2009 2:48 pm

para a semana penso já ir tratar disso.
entretanto, se me puderem ajudar que ração poderei dar à minha menina, que saja a preço acessivel?
conseguem dar-me ideias?
infelizmente o meu orçamento mensal n me permite para ir para nada muito dispendioso.
para além disso, ela tem 6 meses (como já sabem) e pesa cerca de 10 kg.
come +/- 300 gr de ração por dia. acham razoável?
desculpem a "maçada"!
Xelele
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am

sexta out 02, 2009 3:57 pm

Anji Escreveu:para a semana penso já ir tratar disso.
entretanto, se me puderem ajudar que ração poderei dar à minha menina, que saja a preço acessivel?
conseguem dar-me ideias?
infelizmente o meu orçamento mensal n me permite para ir para nada muito dispendioso.
para além disso, ela tem 6 meses (como já sabem) e pesa cerca de 10 kg.
come +/- 300 gr de ração por dia. acham razoável?desculpem a "maçada"!
Acho muito, o dobro se comesse ração premium!

A minha cadela tem 7kg e come 80gr de ração por dia, e está bem redondinha. Aquilo que já lhe disse anteriormente comprova-se, a ração mais cara acaba por não ficar assim tão dispendiosa porque rende mais.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda out 05, 2009 11:21 pm

Quanto a comprar rações muito caras, é como oiço os vets falar "são preciosismos", e eu concordo plenamente, existem boas rações a preços razoáveis. A pedigree e outras rações com corzinhas são de evitar, pois, como já foi dito, contêm muitos corantes, que por efeitos cumulativos, são potencialmente prejudiciais para a saúde do seu animal.
E também é necessário ter em atenção os níveis de sal da ração, pois também pode causar essa "sede" no seu animal.
Responder

Voltar para “Cães”