Socorro!4 gatinhos em quintal abandonado: TODOS ADOPTADOS!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 27, 2009 11:31 pm

Boa noite, KikoRahim.
Ainda estão por adoptar, sim. Tenho uma ou duas pessoas potencialmente interessadas, mas ainda nada de concreto.
Creio que são três meninas, mas não tenho a certeza. Nesta fase tenho sempre dificuldade em perceber, mas posso pedir a alguém mais entendido do que eu nessa matéria para vir ver rapidamente.
Devem ter pouco mais de um mês.
Ainda esta tarde fui lá vê-los, como faço todos os dias, e estão óptimos. Limitei-me a limpar-lhes os olhinhos com soro por precaução.
No entanto, se alguém está especificamente interessado num macho e nenhum deste bebés for do sexo masculino, lembro (se for o caso) que tenho aqui em casa dois machos com 5 meses para adopção. Trouxe-os do mesmo quintal onde estão os bebés. Um tem um problema numa vista, mas é meiguíssimo e brincalhão (é o Treze do meu petsite); outro é mais reservado, digamos (o Dezasseis). Ambos são mesmo lindos.
Agradeço desde já o que possa fazer por qualquer um deles, e sei que o fará se estiver ao seu alcance.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 27, 2009 11:41 pm

Boa noite, s_o_n_i_n_h_a,

Então somos vizinhas… :)
Não, não são daí. Eu moro um pouco acima, e esta é uma das colónias que existem nas minhas traseiras. Neste caso, são duas gatas que “moram” num quintal do meu prédio e a quem alimento. Mas há várias mais nos outros quintais contíguos, ainda hoje vi mais duas que estão com umas barrigas enormes... :(
Faltam três, ainda só consegui dar um.
Eu juntei hoje mesmo dois dos que tenho em casa para adopção (ver meu petsite, Cinco Manos Procuram Dono) aos meus restantes doze gatos residentes, e está tudo a correr às mil maravilhas, mas claro que cada caso é um caso. Se quiser experimentar novamente, eu aceito sempre o gatinho de volta, claro. O facto de estarmos muito perto facilitaria este processo.
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 10:47 am

Queria comunicar uma boa notícia: consegui uma óptima dona para mais dois dos bebés do quintal (duas meninas).
A senhora vinha buscar um e acabou por não resistir a levar dois.
Fomos ao veterinário e as meninas estão bem. E tiveram a sorte de ficar juntas!
Só resta um gatinho no quintal, que é tigradinho e lindo. Agora deve estar triste por não ter as manas para brincar...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 02, 2009 10:51 am

Tadinho...sozinho e tão bébézinho!!! :(
Ninguem pode acolher este menino???
Fala com a forista newmoon, ela costuma ser fat de montes de gatos :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 12:31 pm

Obrigada pela sugestão, ritafc.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 2:11 pm

Tassebem desculpe dizer-lhe isto mas agora serás melhor ficar mais atenta e tudo porque o menino de repente ficou sozinho e pode ter tendencia a ir daí embora tentando encontrar os manos,é um bébé que tinha companhia e agora zero...:eles são uns queridos mas os habitos dele mudaram e agora sozinho decerto pensará o que pode ter acontecido á familia :roll:

boa sorte e um lar lindo para este amigo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta out 02, 2009 2:15 pm

O gatinho tem quantos meses?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 02, 2009 2:22 pm

Segundo o que diz o apelo, terá um mês
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:25 pm

Não tem de pedir desculpa, KikoRahim. Eu também estou mais preocupada agora, pois no mínimo ele deverá estar muito tristinho. Tenho andado a dar voltas à cabeça para ver como posso resolver esta situação.
Ir embora não vai, pois os muros do quintal são muito altos. E continua a estar com a mãe/mães, e a mamar, só que elas andam a tratar da sua vida e fazem grandes ausências do quintal, onde ele fica sozinho. E não estou em crer que as gatas o levem dali. Eu vou observando da minha janela e vou lá abaixo todos os dias verificar como ele está, e ver se não há reincidência da inflamação nos olhinhos.
O que era óptimo era arranjar um bom dono depressinha…
Aquela pessoa que andava à procura de um macho já arranjou? Eu continuo a achar que esta é uma menina.
Obrigada pelo cuidado.
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:28 pm

Como já passaram 3 semanas desde que abri o tópico, deve ter mês e meio, por aí.
liliana28
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:53 pm

Em que zona de Lisboa está? Tenho uma amiga interessada...nos estamos na zona das Amoreiras e voce?

Ela queria um gatinho pequenino porque o dela faleceu com uma doença e como tem dois caes era para se adaptar desde pequenino..parece-me que com um mes e meio é optimo...

Diga-me algo sff porque assim ela ja não ia à UZ
liliana28
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:54 pm

Em que zona de Lisboa está? Tenho uma amiga interessada...nos estamos na zona das Amoreiras e voce?

Ela queria um gatinho pequenino porque o dela faleceu com uma doença e como tem dois caes era para se adaptar desde pequenino..parece-me que com um mes e meio é optimo...

liliana28
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 2:54 pm

Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 3:00 pm

Liliana28, vou enviar-lhe MP.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 6:53 pm

desejo um bom final para este menino :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”