GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

sexta out 02, 2009 1:23 pm

Fitinhas Escreveu:A mim n me dá jeito nenhum andar de transportes...
Entao e depois há lugar pa todas, ou vao de transportes para Almargem?

Falaste no Algarve porque? Tou mesmo á nora! :|
Não miúda para Almargem NÃO HÁ transportes. Aquilo fica por detrás do sol posto. :D :D :D

Falei no Algarve pois com o meu sentido de orientação, devemos lá chegar mais depressa. Estou a brincar. :D :D :D

Então vá, vê lá as coisas como é que te dá mais jeito e depois combinamos. :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 02, 2009 4:30 pm

Happygirl Escreveu:
Fitinhas Escreveu:A mim n me dá jeito nenhum andar de transportes...
Entao e depois há lugar pa todas, ou vao de transportes para Almargem?

Falaste no Algarve porque? Tou mesmo á nora! :|
Não miúda para Almargem NÃO HÁ transportes. Aquilo fica por detrás do sol posto. :D :D :D

Falei no Algarve pois com o meu sentido de orientação, devemos lá chegar mais depressa. Estou a brincar. :D :D :D

Então vá, vê lá as coisas como é que te dá mais jeito e depois combinamos. :D :D :D
Avisem quando estiverem em Coimbra que eu vou buscá-las. :lol: :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta out 02, 2009 6:09 pm

:lol: :lol:

Parvas! Deixam me aqui a ler, literalmente!

Já falei com ele, fez uma cara daquelas...
Até tá aqui feito estupido a gozar, que eu estou a ultrapassar os limites da normalidade com "esta coisa do forum"! :evil:

Manela amanha vou ter contigo, é para te encontrar em que sitio de Lx?
clarota
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 6:18 pm

Fitinhas, vê lá não aborreças a sóstrova (sogra em russo). :twisted:

Em relação a perguntares à Manela onde se encontram......não sei não mas ela dá-te umas coordenadas e vai estar noutras ,aposto! :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 6:36 pm

:lol: ai Clarota, já me doi a barriga de rir!

E o pior é que eu em Lx, nem te digo nem te conto... :roll:

Tou pa ver... :|

Que medo!
clarota
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 6:54 pm

Estou convencida que ainda vão passar o dia de finados a procurarem-se umas às outras! :lol: :lol: :lol: ainda bem que eu não vou pois era mais uma a acrescentar molhada.

Um ano fiquei em Oliveira de Frades e de uma das vezes em que ia para lá, só via placas a dizerem:
Vilar Formoso.

Pensei fogo, as placas devem estar mal!

Vi uma brigada e parei para perguntar.

Pois......ia mesmo no sentido oposto! :oops: :oops: não tenho orientaçaõ nenhuma.

Aqui há dias queria explicar o Plano de Evacuação do edifício e dei as indicações todas ao contrário! :oops: :oops:
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

sexta out 02, 2009 7:28 pm

Fitinhas cá para mim é melhor tu dizeres o que é que conheces de Lisboa ... pode ser que eu sendo Lisboeta também conheça :D :D :D

Diz lá o que conheces. Conheces o Colombo? Ai santíssimo que é melhor eu meter férias ... :D :D :D

Sabes ir para o Palácio de Queluz não sabes?
clarota
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 7:39 pm

Happygirl Escreveu:Fitinhas cá para mim é melhor tu dizeres o que é que conheces de Lisboa ... pode ser que eu sendo Lisboeta também conheça :D :D :D

Diz lá o que conheces. Conheces o Colombo? Ai santíssimo que é melhor eu meter férias ... :D :D :D

Sabes ir para o Palácio de Queluz não sabes?
Imagem

Não vás para Belém Fitinhas! :lol:
Fitinhas
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 7:41 pm

:lol: :lol: :lol:

Prontos! Ta combinadissimo! :D :D

Ai que loucura! Oh Manela, desculpa lá , mas eu realmente de Lx e de carro, o melhor é andar com uma bomba de gasolina atras! :lol: :lol:

Tou desejosa! Finalmente vou ver esta gente (belezas caninas incluidas)ao vivo e a cores! :D

Pena a Clarota n poder vir... :(
clarota
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 7:44 pm

Fitinhas Escreveu::lol: :lol: :lol:

Prontos! Ta combinadissimo! :D :D

Ai que loucura! Oh Manela, desculpa lá , mas eu realmente de Lx e de carro, o melhor é andar com uma bomba de gasolina atras! :lol: :lol:

Tou desejosa! Finalmente vou ver esta gente (belezas caninas incluidas)ao vivo e a cores! :D

Pena a Clarota n poder vir... :(
Ia ser a loucura! ainda íamos todas dormir à esquadra. :lol: :lol: :lol:

Tenho imensa pena de não ir, vocês não fazem ideia do quanto eu lamento não ir. :cry: :cry:

Divirtam-se dêem muitos miminhos aos miúdos e digam a todos que eu gosto muito deles e um beijão especial ao Byron. :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 8:39 pm

Estou em pulgas por notícias, onde andam vocêêêêsssss? :roll: :roll: :roll:
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 9:13 pm

Até que enfim! :roll: :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Não sei quem está mais feliz, se a Galatea se as madrinhas! :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado out 03, 2009 9:29 pm

As três! :D
A Galatea teve tantos miminhos, tantos miminhos, ela nem sabia para que lado voltar :lol: , ela é isto que se vê nas fotos dá a sua voltinha depois só quer festas, festas.......e regalou-se com a madrinha Freyaa, que amassou com miminhos :D viram os olhitos todos arregalados? :D
clarota
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 11:22 pm

:D :D :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo out 04, 2009 10:20 am

Adorei conhecer esta menina...para começar achei-a tão pequenina, hehe :D Pensei que fosse bem maior! Depois é uma querida e uma lindona, tão fofinha! Só quer miminhos, deita-se por baixo das pernas da madrinha Vive e lá está ela a receber miminhos, ela adora-a!!
Muito querida mesmo...depois quando voltou para a boxe, não achou lá grande piada e chamava por nós a dizer que queria voltar para o exterior, para a nossa beira...tadinha! Onde anda aquele doninho que te pode satisfazer de miminhos? Esta menina era tão carente, mas agora que conheceu o lado da vida, não quer outra coisa :D

Ah e tem um borraxo na boxe, um lindo cão pequeno e peludinho que tem um ollho de cada cor! Mas os seus olhos apesar de lindos não sabem escolher bem! Não é que com aquela borraxa ali mesmo ao lado, passou a vida de liberdade a seduzir uma cadela duas vezes maior que ele, uma cadela fila de S. Miguel!!! Mas anda mesmo apaixonado o gajo....foi tão cómico tudo o que fazia para a seduzir e esta não lhe passava cartão....bem feita, então com uma gaja linda e boa e vais-te meter com essa!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”