Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 01, 2009 7:59 am

Que paixão :D , ele está a sorrir!!! merece tanto ser feliz!
Mais cedo ou mais tarde vais ficar bem, e de certeza que vai haver uma familia excelente que te vai acolher e fazer de ti o velhote mais feliz do mundo :wink:

Viva o Marquês!!!, que já está para adopção, vou ficar a trocer por ti lindo :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 01, 2009 9:00 am

O Visconde está a recuperar o seu bem - estar e a sua alegria! :D

è um cão muito querido! também aprendeu que mimar e receber mimos é bom! :D

A alegria deles é a nossa! :D
antigona
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 4:53 pm

Eu ainda não estou para adopção, mas preciso igualmente da solidariedade de todos! :wink:

PRÓXIMO BAZAR DAS PATAS ERRANTES DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO- DIA DO ANIMAL!

APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!

Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!

Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!

È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!

Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!

O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!

Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!

Em nome deles: OBRIGADA!

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta out 02, 2009 10:17 pm

Nós é que agradecemos tudo o que fazem por eles, ainda bem que existem associações como voçês que protegem estes meninos............ :wink:

Obrigada por tudo, sem voçês estes canitos que tanto protegem já não estariam cá para contar história, voçês dão esperança e uma oportunidade a eles e a nós!!!

Mais uma vez obrigada!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 02, 2009 10:33 pm

Vive vou enviar-te mp :wink:
vive
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 8:30 pm

antigona Escreveu:Madrinhaaaaaaaaaaaaa
e claro, amigas que sempre perguntam por mim! :D

O meu amigo Marquês já está para adopção! :D

Ele demorou muito tempo a recuperar tal como eu... :cry: Neste momento ambos possuimos um brilho no olhar e somos muito felizes, mas mais felizes seremos se coubermos no coração de uma familia que nos possa adoptar!

Eu ainda preciso de terminar a minha recuperação!

Mas já estou bem melhor e sabem? Adoroa hora da escova, querem ver? :wink:

Imagem

Imagem
Lindão :D
antigona
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:27 am

Ficámos muito felizes este Sábado com o Visconde, mesmo muito felizes! :D
As suas melhoras são evidentes e pela 1ª vez, o nosso lindo e querido Visconde não apresentou fraqueza nas patas traseiras!!! :D :D :D :D
Tem sido uma grande luta para o Visconde, mas sabemos que ele vai vencê-la daquela maneira que só os cães vencem! :D :D :D

Tal como o Marquês, também o Visconde está a recuperar a sua vontade de viver e até das cataratas está melhor. no lugar de um olhar vazio e baço, há agora um bonito olhar castanho e brilhante!

E tal como o Marquês, também o Visconde descobriu connosco a linguagem do afecto! Todo ele agora é ternura! Adora ser escovado e não dispensa uma boa dose de mimos.

O Visconde é um lutador!

Esperemos, meu anjo, que a tua luta acabe depressa e que fiques bom para te podermos procurar o merecido lar! :wink:

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 08, 2009 12:59 pm

Eu vejo o Visconde tão feliz que ás vezes, apesar de saber que o melhor é arranjar um dono fico sempre na duvida se será tão feliz como é ai com vocês :D :D :D
vive
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 1:39 pm

Excelentes noticias :D voçes é que são uns anjos :wink:

Continua a melhorar lindo, que a vida ainda te vai sorrir!!!!
antigona
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:06 pm

vitorina Escreveu:Eu vejo o Visconde tão feliz que ás vezes, apesar de saber que o melhor é arranjar um dono fico sempre na duvida se será tão feliz como é ai com vocês :D :D :D
Nada faz mais feliz um cão que estar no seio de uma família!
Nas patas errantes tudo fazemos para que os meninos sejam felizes e tenham tudo o que merecem, num ambiente digno, mas nada substitui uma casa, um lar! E sem as suas adopções é para nós impossível acolher outros meninos em aflição! :cry:
antigona
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:07 pm

vive Escreveu:Excelentes noticias :D voçes é que são uns anjos :wink:

Continua a melhorar lindo, que a vida ainda te vai sorrir!!!!
O Visconde teve finalmente alta, por isso vai começar a procurar novos aposentos reais! :wink:
vive
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:14 pm

Hé, hé,hé!!!! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 08, 2009 3:53 pm

Pois é :) E há donos muito bons e é um desses que se vai apaixonar pelo Visconde :D :D
antigona
Membro Veterano

terça out 13, 2009 9:28 pm

O nosso Visconde começou oficialmente à procura da sua familia!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 97#1058597

Boa sorte cão querido! :D
vive
Membro Veterano

terça out 13, 2009 9:59 pm

Parabêns :D , agora, começou a tua nova etapa...........arranjar uma familia linda que te adore e te trate como tão bem mereces!!!!!!! força!!!

Obrigada por todo o vosso esforço, sem voçês............o Visconde, não teria conhecido o que é amor carinho e esperança!!! :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”