Socorro!4 gatinhos em quintal abandonado: TODOS ADOPTADOS!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 02, 2009 7:36 pm

Estou praticamente eufórica...
Desde o meu último "post", falei com a Liliana28, combinámos a vinda dela aqui a casa com uma amiga interessada em adoptar, elas vieram à saída do emprego, viram o bebé, gostaram muito, metemo-nos no carro, fomos à Veterinária e a menina (sempre parece que é menina) já seguiu com a nova dona, a Mafalda, e a madrinha Liliana28, para o seu novo lar!
Fiquei com muito boa impressão de ambas e já conhecia a Liliana28 aqui dos fóruns. É uma amiga dos animais.
Não é fantástico?
A menina parece estar bem de saúde e já tem a desparasitação externa e interna. Em princípio vai-se chamar Frederica (Fred para os mais íntimos).
Muito obrigada a todos os que se interessaram e foram divulgando.
Eu vou dando notícias no petsite.
Mais uma vez, obrigada.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta out 02, 2009 10:13 pm

Ola :D

Vim agora de casa da Mafalda e a gatinha inicialmente estava muito assustada, o que é normal. Afinal é um sitio estranho sem a sua mãe. Passada cerca de uma hora começou a ficar muito calma e com algum sonito, mas ela resistia. Olhava para todos os sitios com curiosidade mas ainda com receio...

Dentro de dias penso que estará completamente adaptada...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 02, 2009 11:25 pm

Olá, Liliana28,
Muito obrigada pelas notícias. A Mafalda também já me enviou fotos e SMS.
Claro que é normal, agora ela só deve querer dormir um bom soninho para recuperar das muitas emoções do dia: sair do sítio onde estava e de ao pé da mãe, trânsito, veterinário, trânsito, casa nova, manos novos…
Também acho que a adaptação não demorará muito tempo.
Aproveito para informar que as outras manas estão muito bem e se chamam Morgana, Sissi e Maggie.
Beijinho e muito obrigada, mais uma vez.
E miminhos para os seus ronrons, que são lindos...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 02, 2009 11:33 pm

TASSEBEM!!!!!!!!!!!! QUE BOA NOTICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BJSSSSSSSSSSSSSSSSS :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 11:41 pm

É mesmo, Tati! Estou muito feliz.
TatiMatos
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 11:44 pm

s_o_n_i_n_h_a Escreveu::o Só agora vi que são da zona da Penha de França, onde eu moro!!!
Por acaso não é nenhum da colónia da escola Nuno Gonçalves, não?
Esses ainda consegui ajudar alguns, a mãe foi esterilizada pela Drª Vanessa, muitos bebés estavam com coriza mas também foram tratados.
Quantos faltam para adoptar?

Eu tentei á cerca de ano e meio juntar um bebé ao meu dominante, mas ele n cedeu. Como já tenho dito no fórum, não é difícil juntar gatos, mas é necessário tempo para , em conjunto podermos promover o conhecimento e a sociabilização entre ambos, tempo esse que no momento não disponho :?
Se puder ajudar de outra forma, estarei disponível.
Que giro nasci e cresci na Penha de França, e até ao 9º ano a minha escola foi a Nuno Gonçalves!!!
Ainda aí tenho o meu pai, vou lá mtas vezes!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 11:47 pm

Então um destes dias combinamos e vem fazer-nos uma visita.
TatiMatos
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 11:52 pm

Tassebem Escreveu:Então um destes dias combinamos e vem fazer-nos uma visita.
Com todo o prazer :)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 03, 2009 1:36 am

TatiMatos Escreveu::
Que giro nasci e cresci na Penha de França, e até ao 9º ano a minha escola foi a Nuno Gonçalves!!!
Ainda aí tenho o meu pai, vou lá mtas vezes!!!!!

:lol: O mundo é pequeno, na volta ainda nos conhecemos todas !!
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 03, 2009 1:37 am

Tassebem Escreveu:Então um destes dias combinamos e vem fazer-nos uma visita.
:wink:
Era giro!!!
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 2:13 am

Era sim senhora!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 03, 2009 2:23 am

desculpem a invasão mas depois envio mensagem:vai haver 1 almoço na expo dia 24 de Outubro organizado e pensado pela forista Carpediem para se tentar reunir alguns foristas daqui que possam lá estar e assim nos podemos ir conhecendo,o que acham?é um sábado :wink:

eu depois envio mensagens :arrow:

ah e topico delicioso este :lol: :lol: :lol: a familia toda debaixo de telha :lol: :lol:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 3:08 am

Eu já estou inscrita e ansiosa por conhecer os amigos da Arca que puderem ir.
Tudo está bem quando acaba bem, não é, KikoRahim?
rmsantos
Membro Júnior
Registado: sábado out 06, 2007 11:01 am

sábado out 03, 2009 10:01 am

:D :D :D Que bom!!! Parabéns! Bjs para ti. E os outros meninos?
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 10:08 am

Os outros cá continuam...
Beijinhos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”