Gatinha precisa da vossa ajuda!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sexta out 02, 2009 2:35 pm

Imagem
Esta gatinha foi encontrada numa rua da Aldeia da Companheira em Portimão ha cerca de uma semana e trazia uma coleira azul.
Ela precisa urgentemente de encontrar os seus donos ou caso de esses nao a reclamar de ser adoptada, devido ao facto de ela correr risco de vida, por ja ter havido casos de envenenamento na aldeia.
Eu pessoalmente, nao a posso tirar da rua, senao ja o tinha, mas hei-me impossivel.

Alguem reconhece essa menina?
Alguem esta disponivel a salvar-lhe a vida?

Imagem[/img]
Imagem[/img]
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta out 02, 2009 4:35 pm

Já tentou ir ao site http://www.encontra-me.org/, procurar a ver se alguém perdeu a gatinha que encontrou? Lá também existe a possibilidade de imprimir um folheto para espalhar pela zona, pois se ela se encontra perdida, não está muito longe de onde a encontrou.
Não desanime, pois pode demorar tempo até encontrar o dono
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 5:00 pm

ja procurei, nao ha nenhum registo de gato desaparecido em portimão... o que me preocupa mais é pelo facto de ela estar na rua ser envenenada... Ha pessoas tao crueis...
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 03, 2009 2:18 am

forista 8patas e por acaso não a consegue abrigar até aparecer um dono optimo para ela?esse animal sem defesas acaba na boca de um cão um debaixo de algum carro... :cry:

boa sorte menina linda :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 03, 2009 3:14 am

Parece ser tão meiguinha... Não consegue mesmo arranjar-lhe um cantinho até se resolver a siruação?
8patas
Membro

sábado out 03, 2009 9:09 am

gostava mto! mas nao posso mesmo... Ja tnh os meus dois meninos, vou ficar sem emprego pra semana, e ixo das finanças ta dificil...
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

sábado out 03, 2009 12:58 pm

trago boas noticias!! A gatinha ja arranjou quem ficasse com ela!!
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 03, 2009 3:37 pm

Ainda bem!!! Muitas felicidades para ela. :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado out 03, 2009 4:01 pm

ainda bem que conseguiu! fico contente. Gostaria de lhe arranjar tb um emprego para si para não ficar desempregada! A vida está difícil para todos. o meu mano estava a ver que não recebia este mês!
Boa sorte para arranjar novo emprego.
RubiSousa
Registado: domingo set 27, 2009 2:04 pm

segunda out 05, 2009 4:26 pm

Ainda bem q já arranjou dono fico muito contente bõa sorte.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”