Urgente - Fat ou dono para dois cães com 2 meses -ADOPTADOS

O ser humano é do pior que existe

" E só ter 2 braços para abraçar o mundo ... e não conseguir..."

O empenhamento de todos que até aqui se envolveram para ajudar parte o
coração ! SERES DIFERENTES !
Vamos continuar a LUTAR por estes DELICIOSOS MENINOS e vamos
GANHAR a crueldade daqueles que tanto lhes fizeram MAL !!!
Tele ACREDITE !
1 beijinho e OBRIGADO a TODOS
BEM-HAJAM !

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume
se continuarem na rua vão desapareçer misteriosamente
como desapareçeu o senior que eu queria ajudar

como desapareçeu o senior que eu queria ajudar

<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
Estes dois cães ja não se encontram na rua senão ja tinham virado estrelinhas. Tive que os acolher com muita dificuldade pois estão fechados na minha varanda. Já tive alguns telefonemas, vamos ver como corre.
Depois venho dar noticias.

Depois venho dar noticias.
Boa tarde
Informo que os dois cachorros já foram adoptados. Estou muito contente e tranquila pois arranjaram uns bons donos. Um ficou aqui no Porto e vou puder visita-lo, o outro foi para um membro aqui do site dos animais da zona de Vila Real, com a promessa de enviar fotos. Foram dados com muitas recomendações, de acordo com as caracteristicas de cada um, foi mesmo a medida das suas personalidades e com a condição de que se não se adaptarem, eu aceito-os de volta. Obrigado a todos pela ajuda na divulgação. Foi espectacular.
Feliz dia do animal
Informo que os dois cachorros já foram adoptados. Estou muito contente e tranquila pois arranjaram uns bons donos. Um ficou aqui no Porto e vou puder visita-lo, o outro foi para um membro aqui do site dos animais da zona de Vila Real, com a promessa de enviar fotos. Foram dados com muitas recomendações, de acordo com as caracteristicas de cada um, foi mesmo a medida das suas personalidades e com a condição de que se não se adaptarem, eu aceito-os de volta. Obrigado a todos pela ajuda na divulgação. Foi espectacular.

Feliz dia do animal