Xita - unica sobrevivente em bebé foi de novo abandonada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado out 03, 2009 12:38 pm

Esta é a historia de Xita.
Ainda nao estou em mim com isto tudo.

A Xita foi uma das bebés de uma ninhada resgatada do canil de abate da Maia. Sairam todos em muito mau estado. Estiveram bastante tempo internados e 450 euros depois so a Xita sobreviveu ao dito internamento. Esteve na altura em FAT durante um mês para recuperar o peso.

Era uma bebe feliz e brincalhona. Como indica o nome a Xita tem um padrão de pêlo fora de vulgar. É uma menina de porte médio com cerca de 8 meses de idade.

A Xita foi adoptada com 3 meses de idade. Sempre foi muito activa e brincalhona. Foi com grande alegria que se viu a Xita a ganhar uma casa.

Tudo correu bem até agora.... ha animais q realmente nao têm sorte na vida. Esta menina é o exemplo de como sempre sofreu na sua curta vida. Ja na chegava ter ido para um canil. ter tido uma doença grave, ter perdido o resto da ninhada e com apenas 8 meses de idade foi de novo abandonada.
`

Apesar de tudo adora as pessoas q mal ve alguem pede logo mimos. é super brincalhona e da-se bem com outros animais.
Mas a Xita esta na rua onde a sua dona a deixou.
Eu neste momento estou sozinha a pagar 6 boxes no hotel canino e deixa-me muito angustiada esta situação.

Esta menina é apenas uma cachorra q ja esta abandonada na rua... e se morre atropelada???? e se fica prenha???? e se sofre maus tratos?????

nao dormi so a pensar n olhar dela.... houven uma senhora q divulgou esta menina e eu mal vi as fotos nao tive duvidas q era a Xita...

O hotel fica por 50 euros por mês + ração pois iriamos dividir a jaula c outro cao.

Por favor ajudem-me a tira-la da rua... tem apenas 8 meses.

[email protected]
mar70
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 12:44 pm

Esta é a foto da XIta abandonada na Rua....

Imagem
mar70
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 12:46 pm

Não sei s lembram da menina ainda bebé mas aqui ficam as fotos dela. Na altura tb foi aqui divulgada....

Imagem
madagascar
Membro Júnior
Registado: segunda set 28, 2009 8:43 pm

sábado out 03, 2009 12:47 pm

COMO É QUE POSSO FAZER PARA TE AJUDAR AL. SABES COMO FIZ PARA A CHOCOLATE UMA TRF MAS PARA ONDE? RESPONDE ME POIS TB TIVE DE MUDAR DE NICK
<p>Que nunca por vencida me&nbsp; conhe&ccedil;am.......</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 03, 2009 8:38 pm

mar70 Escreveu:Esta é a foto da XIta abandonada na Rua....

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 2:01 pm

desculpem q me esqueci de deixar aqui o NIB para ajudarem esta princesa.

ela precisa de padrinhos para hotel ate arranjar nova casinha... estou completamente desgostosa com tudo isto. nunca tal me tinha acontecido ainda para mais pq sempre s manteve o contacto...

de qq das maneiras devo dizer q ja tenho copia do documento do chip da cadela e copia tb do documento assinado na adopção... mas de nada me vale se ela me morre na rua.....

ha bebes q nascem mesmo sem sorte...

NIB
0035 0502 0000493180075
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo out 04, 2009 10:04 pm

As pessoas é que lhes dão azar!! São uma desilusão constante!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tlopes

terça out 06, 2009 10:41 am

O tópico foi editado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum para saber como estar em comunidade.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”