gata precisa urgentemente de ser adoptada
Apareceu perto de onde vivo, uma gata branca e castanha, muito meiguinha. Como já tenho 3 gatas em casa, não a posso acolher, mas gostaria de arranjar urgentemente alguém que a queira adoptar, para a tirar da rua. Tenho receio de que lhe aconteça qualquer coisa se ela continuar a ficar na rua.
Chama-se Nucha. Para ver as fotos dela consulte o petside Nucha
Chama-se Nucha. Para ver as fotos dela consulte o petside Nucha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e porque não colocar a foto da menina aqui?ajudaria muito mais decerto
e o animal vive onde?dorme onde?qual a idade aproximada da gatinha?
os seus animais não a aceitam?ah nesta casa entra sempre que existe possibilidade 1 animal e os meus ninos são educados e habituadinhos a receber bem quem chega de novo:de inicio podem existir umas bufadelas mas...isso é normalissimo ou então tente 1 adaptação gradual.
custa-me imenso saber que tantos sobrevivem na rua e os nossos em casa tudo teem...
boa sorte

e o animal vive onde?dorme onde?qual a idade aproximada da gatinha?

os seus animais não a aceitam?ah nesta casa entra sempre que existe possibilidade 1 animal e os meus ninos são educados e habituadinhos a receber bem quem chega de novo:de inicio podem existir umas bufadelas mas...isso é normalissimo ou então tente 1 adaptação gradual.
custa-me imenso saber que tantos sobrevivem na rua e os nossos em casa tudo teem...
boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
gostaria de meter uma foto, mas não sei como.
A Nucha apareceu na Quinta da Matinha, freguesia dos Marrazes, concelho de Leiria. Infelizmente deve dormir na rua, não sei onde. Como sabe que eu lhe dou comida, aparece quando a chamo e ela se encontra na sona, o que é quase sempre.
Também me custa deixá-la na rua, mas neste momento não posso pela razão que apontei, e também por motivos financeiros, uma vez que o meu irmão não sabe se vai receber o ordenado este mês. Não sei como vai ser para alimentar 3 gatas em casa e mais 4 gatos na rua, já que dou de comer a 4 gatos de rua (incluindo a Nucha neste momento)
A Nucha apareceu na Quinta da Matinha, freguesia dos Marrazes, concelho de Leiria. Infelizmente deve dormir na rua, não sei onde. Como sabe que eu lhe dou comida, aparece quando a chamo e ela se encontra na sona, o que é quase sempre.
Também me custa deixá-la na rua, mas neste momento não posso pela razão que apontei, e também por motivos financeiros, uma vez que o meu irmão não sabe se vai receber o ordenado este mês. Não sei como vai ser para alimentar 3 gatas em casa e mais 4 gatos na rua, já que dou de comer a 4 gatos de rua (incluindo a Nucha neste momento)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Em relação ao problema das fotos, veja este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Eu acho que já descobri uma maneira que era mais fácil, mas se calhar estou a fazer confusão, pois agora pesquisei e não encontro.
Boa sorte para a Nucha e para todos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Eu acho que já descobri uma maneira que era mais fácil, mas se calhar estou a fazer confusão, pois agora pesquisei e não encontro.
Boa sorte para a Nucha e para todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
esta menina é linda demais merecia um lar com carinho
sorte para ti amiga

sorte para ti amiga

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
Esta menina é mesmo muito linda...
Já tentou por um anuncio no www.adopta-me.org e no www.felinus.or (neste ponha na pagina inicial e também no fórum) é sempre mais 2 sitios a divulgarem esta linda menina...
Já tentou por um anuncio no www.adopta-me.org e no www.felinus.or (neste ponha na pagina inicial e também no fórum) é sempre mais 2 sitios a divulgarem esta linda menina...
-
- Membro Veterano
ambv desculpe o que vou dizer mas que é real isso temos de concordar:esta menina que idade terá?podia tentar ir com ela a 1 Vet ver esse pormenor...e depois um dia destes não corre o risco de...
a familia aumentar?e desparazitada ela merecia decerto pois um comprimido são 2 ou 3 euros e a gatinha ficaria muito mais aliviada de certeza.
Se os que estão em casa precisam de ter tudo em ordem entendo que para os animais que sobrevivem na rua isso lhes é devido tambem
boa sorte gatinha linda

Se os que estão em casa precisam de ter tudo em ordem entendo que para os animais que sobrevivem na rua isso lhes é devido tambem

boa sorte gatinha linda

Tem razão no que diz quando afirma que é um risco ela ficar prenha. Acredite, se eu tivesse dinheiro, o que fazia era mandar esterelizá-la, a ela e a outras duas que nasceram na rua, e já agora às 3 que tenho em casa. Mas se uma esterelização já é cara, agora multiplique por seis!
Não sou rica, e neste momento não posso fazê-lo. A esterelização acabava por resolver o risco de estas gatas terem mais ninhadas e de mais gatos.
A Nucha deve ter à volta de 1 ano de idade.
Em relação a ela estar na rua, se não fosse a Tita, que é demasiado ciumenta, e não se dá com as outras duas que tenho, pode ter a certeza que a Nucha já estava em minha casa até encontrar um novo lar. Por outro lado também deve saber que dois gatos adultos são mais difíceis de se entenderem do que um gato adulto e um gato bébé. É mais fácil um gato adulto aceitar um gato bébé do que outro gato adulto. Tenho o exemplo da Julieta que quando veio para casa (com apenas 1 mês) a Tiucha adoptou apenas uma semana depois e o caso da Tita (já adulta) que está em minha casa há 7 meses e não há meio de as três se entenderem.
Outro problema é que não aparece ninguém que a queira acolher. Deve saber como isto funciona.

A Nucha deve ter à volta de 1 ano de idade.
Em relação a ela estar na rua, se não fosse a Tita, que é demasiado ciumenta, e não se dá com as outras duas que tenho, pode ter a certeza que a Nucha já estava em minha casa até encontrar um novo lar. Por outro lado também deve saber que dois gatos adultos são mais difíceis de se entenderem do que um gato adulto e um gato bébé. É mais fácil um gato adulto aceitar um gato bébé do que outro gato adulto. Tenho o exemplo da Julieta que quando veio para casa (com apenas 1 mês) a Tiucha adoptou apenas uma semana depois e o caso da Tita (já adulta) que está em minha casa há 7 meses e não há meio de as três se entenderem.
Outro problema é que não aparece ninguém que a queira acolher. Deve saber como isto funciona.
-
- Membro Veterano
ambv enviei-lhe MP aguardo que diga alguma coisa 

-
- Membro Veterano
tem outro modo de ver mas assim explico de modo mais facil de lá chegar:clique na pagina de entrada a da frente da Arca á sua esquerda em cima tem lá n de coisinhas, os seus petsites,os mimos,favoritos e em cima de tudo isto tem Mensagens, clique aí em cima e vai ver as mensagens privadas que tem daí MP