Tweenie Escreveu:Conta bloqueada?Ora bolas,Lulu.Eu até me tinha habituada a LucNun e ao bonequinho com roupa vermelhada e fundo azul......lol...
E agora habitua-se à LuluB e ao cão que ri com os dentes todos - pelo menos até eu me cansar e arranjar outro avatar.
Ó minha boa gente,o pobre jornalista de hoje até secretária tem de ser se quiser ter trabalho...enfim...outras pontes...Como digo,sei do que falo...Os jornalistas de antigamente eram e continuam sendo bons.Alguns até ganham fortunas,e os outros recebem o salário miníno com recibo verde e trabalham que nem mouros,fazendo mais do que jornalismo e depois há sempre uma tarefa que sai furada...mas nao estou aqui a defender ninguém,porque há mesmo quem escreve mal,quem não se chateia e é copy/paste e também há quem não seja jornalista e se gabe que escreve bem e aaaaaa socorro...
(...)
Agora mais acima dizeram que o justo e culto jornalista que trabalha bem sobe na carreira...está a falar em Portugal???É que se tá,não estamos a viver no mesmo país.Conheço alguns justos, cultos e às direitas e nem por isso sobem na profissão.Mais crédito junto do público talvez,mas o povão está habituado aos outros,aos da treta e sensacionalismo e ainda pensam que é o justo que conta tretas...lol...
enfim...
E eu também sei do que falo...
Esses são Jornalistas à antiga, dinossauros que quando se reformarem ou morrerem deixarão um lugar vazio, para o qual saltarão logo alguns desses que querem poder apresentar-se como jornalistas, mas que não passam de meros rabiscadores de relatórios-e-contas.
E sim, falamos de Portugal e do seu jornalismo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>