SURVIVOR O HERÓI! (fotos do survivor)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
OLá beta1969
Já tinha pensado o mesmo, até porque eu disse para ela me mandar uma PM e ela não me respondeu,
possívelmente deve ter ido de férias. Deus queira que sim.
Gostaria que a Dália se poder, diga alguma coisa
Um beijo
Franc
Já tinha pensado o mesmo, até porque eu disse para ela me mandar uma PM e ela não me respondeu,

Gostaria que a Dália se poder, diga alguma coisa
Um beijo
Franc
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
Desculpem mas só agora vi este topico!!
Queria dar toda a minha força e carinho ao Survivor e à Dalia!!!
Vão dando noticias!!!
(Já agora o que teve o pobre do bichinho??)
Queria dar toda a minha força e carinho ao Survivor e à Dalia!!!
Vão dando noticias!!!
(Já agora o que teve o pobre do bichinho??)
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Olá
Antes de mais peço desculpa de não ter dado notícias do nosso Survivor à mais tempo, acontece que entrei de férias, e so tenho net no emprego, aproveitei hoje esta oportunidade para vos dar notícias do nosso menino.
O PESADELO PARECE TER CHEGADO AO FIM
O Survivor na passada quinta-feira foi ao vt. e dado que o processo de cicatrização parece ter chegado ao fim, não necessita de lá voltar com a regularidade que o estava a fazer pois tudo indica que este processo moroso e doloroso chegou ao fim, na próxima quarta-feira (dia 10) vou-lhe retirar o penso, começando assim uma nota etapa na vida do nosso heroi.
Agora já está na altura de começarmos a pensar no tal almoço, para comemorarmos este acontecimento, eu no dia 29 regresso ao seriço depois combinamos.
Um grande beijinho para todos vós e mais uma vez um muito obrigado por todo o apoio que me têm dado.
Antes de mais peço desculpa de não ter dado notícias do nosso Survivor à mais tempo, acontece que entrei de férias, e so tenho net no emprego, aproveitei hoje esta oportunidade para vos dar notícias do nosso menino.
O PESADELO PARECE TER CHEGADO AO FIM
O Survivor na passada quinta-feira foi ao vt. e dado que o processo de cicatrização parece ter chegado ao fim, não necessita de lá voltar com a regularidade que o estava a fazer pois tudo indica que este processo moroso e doloroso chegou ao fim, na próxima quarta-feira (dia 10) vou-lhe retirar o penso, começando assim uma nota etapa na vida do nosso heroi.
Agora já está na altura de começarmos a pensar no tal almoço, para comemorarmos este acontecimento, eu no dia 29 regresso ao seriço depois combinamos.
Um grande beijinho para todos vós e mais uma vez um muito obrigado por todo o apoio que me têm dado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ai estou mesmo feliz, depois de um dia com tão más notícias, nada como o acabar a saber que esse gatão está melhor. Dália obrigado por todo o carinho que lhe tem dado, sei que o Survivor a sabe recompensar.
A Amélia manda muitas marradinhas para ele.
Beijokas
Kathleen
Ai estou mesmo feliz, depois de um dia com tão más notícias, nada como o acabar a saber que esse gatão está melhor. Dália obrigado por todo o carinho que lhe tem dado, sei que o Survivor a sabe recompensar.
A Amélia manda muitas marradinhas para ele.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am
oi
ate agora tenho sido um mero espectador deste topico mas fiquei muito contente por ter conseguido ultrapassar esta situaçao (survivor) e maravilhado pelo acompanhamento da nossa amiga (daliamorais) ao seu gatito.
espero que saboreiem este final feliz para ambos apos tao longa e dolorosa batalha.
:):):) PARABÉNS
:):):)
speedy666
ate agora tenho sido um mero espectador deste topico mas fiquei muito contente por ter conseguido ultrapassar esta situaçao (survivor) e maravilhado pelo acompanhamento da nossa amiga (daliamorais) ao seu gatito.
espero que saboreiem este final feliz para ambos apos tao longa e dolorosa batalha.

speedy666

-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
daliamorais, parabéns aos dois!!!
Ao Survivor, por ter a dona que tem e a força de vontade de vover que demonstrou... E á daliamorais, por dar tanto carinho ao Survivor e por lhe ter dado tanta força...
Beijinhos e miminhos aos dois... Muitas lambidelas da Fuska (é cadela mas ama gatos...) e muitas marradinhas da Luna e da Preta
Ao Survivor, por ter a dona que tem e a força de vontade de vover que demonstrou... E á daliamorais, por dar tanto carinho ao Survivor e por lhe ter dado tanta força...
Beijinhos e miminhos aos dois... Muitas lambidelas da Fuska (é cadela mas ama gatos...) e muitas marradinhas da Luna e da Preta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Dália.
Huffffffffa ...custou mas foi...
. Ambos devem estar mais aliviados
. felizmente que esta " saga " está a terminar e o surviver pode, finalmente, ser um gatinho cheio de saúde para " dar e vender " se deus quizer
.
Continuação de boas férias,
Leonilde
Huffffffffa ...custou mas foi...

Continuação de boas férias,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro

Huuuumm que chatice de novo aqui fechado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem..mesmo fechado nessa jaula, é linnnnnnnnndo
É um gatão maravilhoso. Ai, ai... o que vale é que a Snow está a Kilómetros de distância...
Fariam um par excepcional
Leonilde

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro

Aqui estou eu mais uma vez no tratamento estou com este ar tranquilo porque a minha dona me esatá a segurar

O meu vet.gosta mesmo de mim.........

Boa é hora da brincadeira

-
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
daliamorais Escreveu: O PESADELO PARECE TER CHEGADO AO FIM

e ainda acompanhada de fotos do lindão