meninos do canil de setubal(actualização) e novas fotos.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 03, 2009 11:40 am

Taro Escreveu:Email recebido hoje sobre o senhor que adoptou a leoa da rodésia

"Bom dia Margarida,

É só para a informar que a cadelinha RR já está em nossa casa. Chama-se Nyati, que é a palavra em Swahili e Shangaan para Búfalo(a).

Parece-me de óptima saúde, embora tenha transportado com ela uma colónia significativa de pulgas... E vinha esfomeada e carente de meiguisse e carinho! É muito mansinha, cachorrona e já mostra os sinais normais da raça: inteligência, obediência e dinamismo. Vamos hoje ao veterinário com ela.

Muito obrigado!

Logo que possível envio fotos da Nyati na sua nova casa, com a sua "irmãzita", a Miranda, uma Jack Russel da mesma idade e também adoptada.

Cumprimentos,

PS : o obrigado apenas se refere a o ter avisado da cadelinha, pois não fui eu q tratei da adopção. :wink:
Ficou muito bem adoptada

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado out 03, 2009 10:07 pm

estes bebes foram hoje á campanha e dois deles foram adoptados. :D
amanha os outros dois meninos tmb lá vão estar para ver se têm sorte...
ImagemImagem

vamos ver...

aqui ficam alguns dos casos que resolvi ou estão por resolver do meu bairro.
este miudo era dos ciganos.
nao consegui divulgar a toda a gente porque o pc nao permitiu mas já o resgatei,foi para fat e já foi adoptado. :D
ImagemImagem

este peluchinho foi abandonado num parque de estacionamento ond eesteve um dia inteiro...vieram me pedir ajuda.
não consegui fechar os olhos e fiquei com ele.

ImagemImagem
como devem calcular,ja foi adoptado.
boa sorte bebes! :D

este menino vive fechado dentro deste carrinho á meses...nunca conheçeu outra vida. :cry:

ImagemImagem
está num segundo andar onde tem portão.
so posso la entrar,com permissão do dono. :?
querem vendê-lo por 50 euros mas eu prometi que não o fazia mais e não vou fazer.
dá-me muita pena pois sofre muito...o espaço é pouco,não come todos os dias e só sai dali para servir de saquinho de box aos miudos da casa que mais pareçem diabos em ponto pequeno.
ImagemImagem
apesar de tudo,ele é muito meigo.
enfim...uns têm sorte,outros nem por isso.

como podem ver,não são só os meninos do canil...
sofrimento há em todo o lado. :cry:
Última edição por sagitaria em quarta out 07, 2009 8:28 am, editado 2 vezes no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 03, 2009 10:16 pm

Boa sorte! :wink:
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

domingo out 04, 2009 1:12 am

é um crime deixar um cao viver fexado como esse cachorrinhoo!!! :evil:

e se fizermos queixa á protetora dos animais?!?!? eles nao resolvem casos desses? :(

é que o cachorrinho ta ali fexado....coitado... :cry:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda out 05, 2009 11:10 am

Num país a sério ía lá a policia buscar o animal, era colocado para tratamento e adopção, e o dono era levado a tribunal por maltratar o cão.

Aqui se fizerem queixa à polícia dizem que tem mais que fazer do que se preocuparem com cães...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 12:19 pm

Estes bébés foram todos adoptados :lol:

ImagemImagem

Outros 2 cachorrinhos do canil de setubal foram ontem à campanha à tarde e foram logo adoptados! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

segunda out 05, 2009 1:48 pm

[ola, se forem a policia garanto-vos k o caozinho fechado na jaulinha levam-no logo e esses dos caçadores tb pois é proibido por lei ter animais acorrentados a postes, arvores, casotas..etc.. olhem k sei o k estou a dizer por isso amigos façam queixa, mas nao pelo telefone vao mesmo a uma esquadra ou entao façam queixa a pravi k vos ajudam a resolver a situaçao
marinaisabel
Registado: sexta jan 30, 2009 11:08 pm

segunda out 05, 2009 3:00 pm

olá ,desculpem estar -me a meter mas pelos meninos tem de se fazer tudo,eu quase nunca venho ao forum mas estou inscrita há muito tempo,ando mais no encontra.me,jcle,etc á procura de cães perdidos,no entanto,fiquei super triste com a situação destes cães dos caçadores e do cão que está na gaiola,acho que devem mesmo participar numa esquadra por escrito e, ao sepna e tb pedir ajuda ,co sugerem atrás ,á pravi,SOS ANIMAL,enfim estes menino merecem outra sorte,
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda out 05, 2009 3:12 pm

:x Isto não pode continuar assim!! Temos que fazer alguma coisa por estes desgraçados.
O bébé que está na jaula, tem que ser tirado de lá. Se não houver outra maneira temos que ver se arranjamos o dinheiro. Eu sei que eles são umas bestas, e depois habituam se a isso, mas não suporto ver o bichinho ali fechado, já há algum tempo, e ainda por cima a passar fome, sede , e a levar pancada. Bolas é demais para um bébe :cry:
Os outros 2 desgraçados, presos a uma árvore?? Mas, e ninguem faz nada? Será que ninguem os vê? Ontem foi dia do animal. VAMOS FAZER ALGUMA COISA. Por favor.
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

terça out 06, 2009 2:33 pm

Estou de acordo com gatopocas, é insuportável saber isto e não fazer nada.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 06, 2009 9:28 pm

O pior é que as autoridades tambem não fazem nada!! :evil: E não há como ir lá sem ser visto!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça out 06, 2009 9:31 pm

Que situação....
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

terça out 06, 2009 11:10 pm

mostrando estas fotos á policia ou á protetora dos animais... será que eles nao agirao?!?!

temos mesmo que fazer algo...

o dar o dinheiro é o plano Z.... pois os donos dele ( do caozinho que esta enjaulado ) habituaram se a receber dinheiro por animais... e logo de seguida, quando tiverem oportunidade podem arranjar outro e fazer lhe o mesmo...

nao sei como isto de fazer queixa funciona... mas devem querer provas... e as fotos sao uma boa prova!!

temos msm que resolver a situaçao :?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 07, 2009 12:21 am

sagitaria Escreveu:graças a Deus!
tenho recebido uma chuva de telefonemas por causa dela.

juro vos que para mim,não passava duma linda rafeira a precisar de ser salva. :?
desculpa lá nyati! :lol: :lol: :lol:
Sagitaria preciso do teu mail..tenho fotos da leoa da rodesia adoptada, a Nyata :wink:
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

quarta out 07, 2009 8:38 am

o meu email é:
[email protected] :wink:

bem,tenho estado com problemas no pc e como tal,vejo me grega para conseguir fazer qualquer coisa.

em relação aos 2 meninos dos caçadores,temos de ter calma.
um caso de cada vez.
o menino do carrinho do lidl,é um caso prioritário porque eu não tenho acesso ao espaço e como tal,não posso fazer nada por ele.
os dois bebés,comem e bebem todos os dias e sempre esticam as perninhas coisa que o outro menino não faz.

já tirei muitos meninos nas mesmas condições ou piores sem ser preciso meter pessoas de fora nisto.
lembram se da kiry?a caniche que foi roubada na atalaia?
eu consegui tirá-la mas teve de ser na hora certa.foram quase 2 meses para conseguir mas consegui!
se tivessem vindo as autoridades ou alguma pessoa desconhecida,possivelmente esta menina teria desapareçido e nunca teria reencontrado a sua dona.
eu moro aqui,sou a unica pessoa que mexe neles e se alguma coisa aconteçer,eles viram se de imediato para mim.
não posso arriscar tanto e espero que compreendam.

respeitem isso e deixem me continuar a fazer as coisas discretamente.
não custa a mais ninguém do que a mim que tenho de tratar deles todos os dias.

estes dois meninos para sairem daqui,terá de ser tudo muito bem pensado com muita cautela para que eles pensem que foram caçadores que os levaram.
eu sei qual a altura e como o fazer mas vai ter que ser mais adiante. entretanto,eles estão sob a minha mira.:wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”