Ajuda e curiosidade.
Moderador: mcerqueira
A sessão é a que horas? É que ainda tenho que ir fazer as pipocas 

Oi Catarinha, infelizmente não gravei o video nem tirei fotos porque já estava atrasado para o jogo.Kathamina Escreveu:A sessão é a que horas? É que ainda tenho que ir fazer as pipocas
De facto devia dar uma bela foto, vê-la desaparecer entre as flores e ervas.
Mas garanto-te e juro-te, dou-te a minha palavra que libertei-a.
Fica aqui o local onde foi encontrada e onde foi libertada (assinalado a branco) está feita uma espécie de "parede" com paus tratados para impedir que a terra caia:

O destino mais provavel é acabar morta ou alguem a encontrar e levar para casa acabando por morrer... Ou ter a sorte de ser encontrada por alguem responsavel que a leve para bem longe....razer Escreveu:Onde a coloquei quase não vai lá ninguém, muito raro (só a tecnogarden, empresa que limpa o parque).gekkos Escreveu:Foi libertar a cobra num espaço publico![]()
E foi colocada onde foi encontrada.
Sim, mesmo. Ali é raro ir alguém e ela também ficou perto da zona das folhas mortas, onde se encontram rãs e animais assim e é coberto de folhas mortas e tem muitas ervas rasteiras.cris17 Escreveu:eu conheço esse parque para aquela zona nao vai la quase ninguem nao ha stress a cobra se quiser que procure um sitio mais confortavel
Não vai ser problema.
Continuando o tópico. Já mandei vir o Faunarium (460 x 300 x 170 mm), 2 termómetros e 1 higrometro.
Estou a ver se encontro um termostato bom e "barato". Não é que esteja a procurar as coisas mais baratas, mas se posso arranjar porque não tentar?
Estou a ver se encontro um termostato bom e "barato". Não é que esteja a procurar as coisas mais baratas, mas se posso arranjar porque não tentar?
Não é Catarinha, é Catarina ou kath...
Eu a pensar que tinha sessão garantida, afinal...bem, mas desde que tenhas libertado a cobra menos mal, faço pipocas noutra altura
Dá uma vista de olhos no link que deixei e boa sorte
Eu a pensar que tinha sessão garantida, afinal...bem, mas desde que tenhas libertado a cobra menos mal, faço pipocas noutra altura

Dá uma vista de olhos no link que deixei e boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
razer Escreveu:Isto no Magalhães é complicado, teclas pequenas.Kathamina Escreveu:Não é Catarinha
Qual link??
Andas muito esquecido(a)!Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 76&start=0
Dá uma vista de olhos neste tópico
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
pág. 4 deste tópico!Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 76&start=0
Dá uma vista de olhos neste tópico
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Classificados!razer Escreveu:Não sei se isto é permitido, mas vou perguntar.
Alguém tem material em segunda mão e que não esteja a fazer uso dele e que o queira vender? Tem que estar em condições claro
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>