POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Carocha21, eu não conseguiria defenir de melhor maneira a situação.
Muito obrigada pelo seu Post
Neste momento ainda não sei em quanto ficarão os tratamentos, nem quanto foi a despesa da ida ao Vet, assim que eu souber eu actualizo aqui no Tópico
Muito obrigada pelo seu Post
Neste momento ainda não sei em quanto ficarão os tratamentos, nem quanto foi a despesa da ida ao Vet, assim que eu souber eu actualizo aqui no Tópico
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Meus queridos meninos, vocês são tão bonitos e têm uns nomes dignos de perdigotá
Este é o Poirot, certo????
Afinal este é o FREUD

Este é o Freud, certo?????
Afinal este é o POIROT

São espectaculares

Este é o Poirot, certo????

Este é o Freud, certo?????

São espectaculares

Última edição por tiabela em terça out 06, 2009 2:59 pm, editado 1 vez no total.
Obrigada tiabela por ter colocado as fotos. Assim como a mmenezes eu tb fui visitar os nossos meninos e tirei outras fotos que aqui partilho (colocadas por especial favor da tiabela).
Os nomes estão trocados, ou seja as 2 1.as fotos são do Freud, o maior e com mais mazelas, a 3.ª é do Poirot que é maius pequeno (mas não minorca) e que já está muito mais gordinho. Tb tem marcas feias no pelo, mas o Freud ainda está muito magricela.
Os resultados dos exames dele (Freud) só devem sair esta semana. Ele é um lindão, mas precisa de ganhar físico para ficar com mais resistências. Parece um cão mais velhote do que é (dizem dever ter 4 ou 5 anos)
Os nomes estão trocados, ou seja as 2 1.as fotos são do Freud, o maior e com mais mazelas, a 3.ª é do Poirot que é maius pequeno (mas não minorca) e que já está muito mais gordinho. Tb tem marcas feias no pelo, mas o Freud ainda está muito magricela.
Os resultados dos exames dele (Freud) só devem sair esta semana. Ele é um lindão, mas precisa de ganhar físico para ficar com mais resistências. Parece um cão mais velhote do que é (dizem dever ter 4 ou 5 anos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Muito obrigada Carocha21, pelas actualizações e fotos
Muito obrigada tia Bela
Tal como disse a Carocha21, continuamos, á espera de resultados dos exames, do Freud.
A despesa do Vet, do Freud, foi até ao momento de 30 Euros; Tendo esse valor sido pagocom um donativo, que já tinha referido, as Madrinhas e os Restantes 10 Euros, por mim.
Assim, que eu souber o que o Fredu, precisará, actualizo
Quanto, ao Poirot, serão necessárias as Vacinas, e a Coleira Scallibor
As Vacinas serão 20€ , e a coleira tenho de confirrmar o preço
Muito obrigada tia Bela
Tal como disse a Carocha21, continuamos, á espera de resultados dos exames, do Freud.
A despesa do Vet, do Freud, foi até ao momento de 30 Euros; Tendo esse valor sido pagocom um donativo, que já tinha referido, as Madrinhas e os Restantes 10 Euros, por mim.
Assim, que eu souber o que o Fredu, precisará, actualizo
Quanto, ao Poirot, serão necessárias as Vacinas, e a Coleira Scallibor
As Vacinas serão 20€ , e a coleira tenho de confirrmar o preço