Caniche com 3 anos no canil de Lisboa- ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 01, 2009 8:35 pm

Claro que está feliz - está numa casa onde foi desejado e se sente me - ele é lindoooooooooo parece um bonequinho!
Está feliz sim o peludito. :D :D :D
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

quinta out 01, 2009 9:06 pm

Aiiiiiiiiii estou tão feliz que choro :cry: desculpem mas eu ADOREI aquele Menino :D Obrigado Anabela só preciso que o façam feliz como ele mereçe!!!!!!!!

Beijinhos
clarota
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 9:07 pm

nelinha1 Escreveu:Aiiiiiiiiii estou tão feliz que choro :cry: desculpem mas eu ADOREI aquele Menino :D Obrigado Anabela só preciso que o façam feliz como ele mereçe!!!!!!!!

Beijinhos
Destas lágrimas eu quero ter muita vez.De pura felicidade não é ? :D :D :D :D
nelinha1
Membro

quinta out 01, 2009 9:18 pm

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D :D :D
clarota
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 9:30 pm

nelinha1 Escreveu:SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D :D :D
:D :D :D :D :D

estou à espera que ele aceite o meu convite! :D :D :D :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 1:54 am

ontem não andei mpor perto mas agora pergunto:porque não alteram o titulo?o menino merece isso por tudo que sofreu...

Caniche Feliz Salvo do Canil de Lisboa,que tal?ou outro qualquer que se mostre que ele agora é livre e feliz :wink: :wink:

forista Nelinha tá quase............... :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nelinha1
Membro

sexta out 02, 2009 7:17 am

Ai Vera bom dia!
Falei ontem com o Vet ele diz que vai-se dedicar ao assunto pessoalmente :lol: ele também viu que eles(peludos) eram mro familia e daí o facto de os ter mantido juntos até á data. Por norma separam-nos mas a estes não :lol: .
O Vet vai tentar que saia um bébe de cada vez por causa do leitinho da minha Menina para ver se seca, fiquei de ligar para lá novamente na 3ª feira. Isto tem sido uma ansiedade... :o nem lhes conto!
Que parto mais dificil :roll: :D ihihihihhihihi
Estou hiper feliz com o Benny naquele diz em Fátima quando ele foi ao colo do meu marido para o carro da Belita fartei-me de chorar...foi de tal maneira que fomos directos ao canil ver a Nelinha para compensar a dôr :( custou-me muito a separação...e depois da luta que tiveram e eu com apelos porque ele não merecia ficar ali sem a familia era de cortar o coração :?
Agora estou tranquila graças a Deus!
Aqui ontem com as novidades e fotos do menino não fui só eu que chorei :wink: o maridão também, isto só para terem um ideia como era meigo e conquistador aquele Menino.
Benny sê muitoooooooooooooooooo feliz!
Da tua Amiga Lina
nelinha1
Membro

domingo out 04, 2009 12:03 am

Espero que não se tenham importado em divulgar aqui o que quase todas sabemos o Canicho foi ADOPTADO chama-se Benny e está muito feliz com a sua nova familia :lol: :D :!:
Beijinhos
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 04, 2009 12:17 am

Lina são estes finais felizes que nos animam para seguir em frente :wink: :arrow:

dentro de dias teremos a nossa menina Nelinha por mais pertinho e ........cheia de mimos e fotos :wink: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”