ainda nao sei...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

madagascar
Membro Júnior
Registado: segunda set 28, 2009 8:43 pm

sábado out 03, 2009 9:30 pm

ja descobriu?
aleluia
<p>Que nunca por vencida me&nbsp; conhe&ccedil;am.......</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 03, 2009 9:45 pm

Eu gosto de nomes de comida - Alface, Bolota, Biscoito, Tangerina, Sushi, Cação, Doce, Chantilly, Queque, Bolacha, Tâmara, etc.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

domingo out 04, 2009 1:58 am

cockinhas Escreveu:Desculpem-me a impaciência mas quem quer dar um nome original não pode usar sites.
Se a algo tão pessoal como é o nome do nosso cão ainda lhe quisermos acrescentar originalidade, conceito tão subjectivo, só mesmo o próprio a escolher.

Pistas? Olhar à sua volta, folhear, lendo, o dicionário... a escolha é tão vasta que difícil mesmo, quanto a mim, é tropeçar num nome comum porque esses, são fáceis de excluir :wink:
100% de acordo :wink:

se é original, como a propria palavra indica, tem que vir da imaginaçao da propria pessoa. Dito por outros ja nao é original!
Boxy nao é um nome la muito bonito, mas ele adorava meter-se dentro de uma caixinha pequena, entao como pensei que box (caixa em ingles) nao soava la mt bem, ficou Boxy :lol:
Responder

Voltar para “Cães”