Como muitos brasileiros fazem parte da arca, estou colocando essa mensagem caso alguém possa e queira dar amor para esses bichinhos lindos! Ou possa ajudar com qualquer outra coisa. O site tem fotos de todos eles:www.adoteumgatinho.com.br
Beijos para todos,
Taty
Resgatinhos
Nós somos um grupo de gatinhos resgatados das ruas, então pode chamar a gente de resgatinhos.
Éramos os gatos da Solange, uma pessoa que recolhia gatos e cachorros da rua e cuidava de todos.
Mas ela perdeu o controle e acabou sem emprego, sem dinheiro, sem amigos, sem família, e foi despejada da casa onde morávamos.
Passando muita fome e dificuldades fomos parar num sitio em Mairiporã. Mas lá a coisa ficou pior ainda, porque nem ração nós tínhamos e ficavamos 2 ou 3 dias sem comer.
Começamos a ficar doentes, magros, e muitos de nós morreram.
Aí, desesperada, nossa ex-dona tomou uma decisão muito ruim para nós, e nos trouxe de volta pra São Paulo, na caçamba de um caminhão, amarrados em sacos de farinha, cada saco com 10 ou 20 gatos.
Viemos chorando, com calor, medo, presos em dezenas sem ter como respirar.
Chegando aqui em São Paulo, ela começou a abrir os sacos e fomos saindo um a um, só que então vimos que não estavamos mais em casa, e sim na rua.
Ela nos soltou, 75 gatos, em terrenos abandonados, fábricas e praças da região da Vila Gumercindo.
As tias Ju e Susan ficaram sabendo e providenciaram nosso resgate! Por enquanto só 44 de nós foram encontrados.
Fomos resgatados dia 7 de julho e levados para dois quartinhos que elas alugaram em Osasco, para cuidar da gente.
Viemos pra cá todos presos em caixinhas e nosso irmãozinho mais velho, um gatinho de 13 anos, não aguentou a viagem e morreu chegando aqui!
Agora somos 28 gatinhos, carentes, nos recuperando de tanto sofrimento e dor. (16 já foram adotados)
COMO AJUDAR
As tias Ju, Susan e Soraya estão cuidando da gente e custeando nosso tratamento com o dinheiro do trabalho delas e graças às doações que receberam pra nos ajudar.
Precisamos principalmente de ração e de areia.
Também precisamos de alguns remedinhos e dinheiro para as tias pagarem nossos tratamentos e exames.
Qualquer coisinha que você tenha em casa que sirva para gatinhos ajuda !
Estamos todos castrados.
Os remédios que estamos sempre precisando:
- Amoxcilina
- Flotril
- Seringas
- Ampola de vitamina B12
- Panalog ou Natalene
- Frontline ou Revolution
- Itraconazol 50 mg
- Cetocon (Cetoconazol)
- Endal ou Drontal
Se você quiser contribuir financeiramente, o depósito pode ser feito na conta da tia Susan:
Susan Yamamoto
CPF: 195.201.708-47
Banco: Itaú
Agência: 0150
Conta Corrente: 64797-2
Se puder levar um ou dois gatinhos para casa e cuidar especificamente deles, também seria maravilhoso.
Com tratamento e atenção especiais eles poderão sarar mais rapidamente.
Tratar de tantos gatos juntos em dois quartinhos não é nada fácil.
Para mais informações sobre os resgatinhos, entre em contato:
- tia Juliana: [email protected]
- tia Susan: [email protected]
Resgatinhos - para Brasileiros que queiram adotar ou ajudar
Moderador: mcerqueira
Ai q tristeza! Tô quase chorando!
Gostaria muito de ajudar mas moro no Rio... Se der eu deposito um dinheirinho na conta mas tb não vai ser muito pois eu tô zerada!
É horrível oq os animais tem q passar! E quantos já morreram por causa do descaso humano! Q ódio!

Gostaria muito de ajudar mas moro no Rio... Se der eu deposito um dinheirinho na conta mas tb não vai ser muito pois eu tô zerada!
É horrível oq os animais tem q passar! E quantos já morreram por causa do descaso humano! Q ódio!