Tenho mais um gato, pus lhe o nome de Micolli mas aqui em casa ninguém acha piada ao nome e então chamamos o gatinho de Keno (vêm de pequeno, sim eu sei somos muito criativos

A história do gatinho resumida é a seguinte:
Ele nasceu no quintal do vizinho, e com um mês apareceu no meu jardim, mal me viu fugiu estrada a cima e eu mal o vi decidi que ia apanha lo custe o que custasse.
Foi complicada a captura, ele andava sempre no terreno do vizinho que está vedada, e sempre que me via fugia, aos poucos começava a tolerar a minha presença mas eu tinha que manter a distancia.
Apanhei o por duas vezes "a lá mão" mas como foi uma coisa no momento e nada planeada, larguei o com medo que o pudesse aleijar e porque não tinha nenhuma divisão preparada para o receber.
Fechei o duas vezes na minha cave mas que tive que abrir os portões para ele sair porque, na primeira vez o pobre do gatinho entrou em pânico e trepava literalmente pelas paredes, e na segunda foi se esconder nas rodas do carro e foi nesta segunda vez que constatei que era um gato e não uma gata como tinha pensado antes, mas também vi ao longe.
Mais tarde durante alguns dias deixei de o ver, e fiquei muito preocupada.
Felizmente num anoitecer ouvi miar na estrada e era ele a chamar talvez a mãe, e foi apartir daqui comecei a conseguir dar lhe comer todos os dias e tentar tocar lhe mas partia o coração ouvi lo miar com fome, sede, frio e com falta da mãe que já o tinha rejeitado.
Um dia estava ele nas minha escadas, ao pé do jardim, e mal me viu miou logo, agarrei nele e amassei o, era só pelo e ossos.
Larguei o e o gatinho olhou para mim com um ar como a perguntar "que raio é que ela estava a fazer"; mas ele adorou ser amassado, mais tarde nesse dia dei lhe comer e ele deixou tocar lhe, e depois já era ele a pedir mimos, a roçar me nas pernas.
O Keno é um gatinho muito meigo, um doce de gatinho que só quer mimos, comer, e agora felizmente descobriu que é fixe brincar!
Peço desculpa pelo post tão grande, mas não podia deixar de vos apresentar o Keno, o miau da foto do meu avatar, pois é um mimo de gatinho e valeu a pena os meses que eu tentei caça lo.