KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.

Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?
Moderador: mcerqueira
KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.

cbfernandes Escreveu:KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.

Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?

Agora que já estão juntas (felizmente não levaram muito tempo)
   Agora que já estão juntas (felizmente não levaram muito tempo)   juntei os WC um ao lado do outro e elas, por norma, vão sempre ao mesmo para os xixis e para os sólidozitos!
  juntei os WC um ao lado do outro e elas, por norma, vão sempre ao mesmo para os xixis e para os sólidozitos!   

as minhas tambem têm dois WC'sKittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.
A limpeza faço-a todos os dias.

)  e as minhas gatas espalhavam a areia toda, estava sempre tudo sujo á volta, sinceramente, acho muito mais gira e perfumada (
  )  e as minhas gatas espalhavam a areia toda, estava sempre tudo sujo á volta, sinceramente, acho muito mais gira e perfumada (   
   ) mas como é mto cara e elas espalhavam a areia toda para fora do caixote, decidi comprar da normal..
  ) mas como é mto cara e elas espalhavam a areia toda para fora do caixote, decidi comprar da normal..Eu pensei que essa promoção já tivesse acabado. Em que Jumbo é que a promoção ainda está em vigor? A ver se faço stock..elsasmc Escreveu:Eu também adoro essa areia e aproveitei e comprei no J imensas embalagens com 60% de desconto a semana passada.Porpy Escreveu:Não percebo, o meu parece que não tem tem grandes preferências, desde que esteja no wc, faz. Já experimentei várias, como a Catsan (tanto a das pedrinhas, como a nova, aglomerante, acho), algumas marcas de Silica, algumas aglomerantes como a Sanicat, Tidy Cats entre outras, e nada, eu estava a ver era a que me dava mais jeito limpar
Quando mudava ele ficava a olhar e cheirar para ver o que estava ali e depois usava. Devo ser uma sortuda!
Fiquei-me pela Tidy Cats, para limpar achei-a a melhor.