olá, estive sem computador cerca de um mês mas infelizmente nao tenho boas noticias sobre estas meninas
continua tudo na mesma, nenhum interessado até hoje
nao entendo, sao tao bonitas e ninguem se interessa
infelizmente as coisas aqui em casa estao-se a complicar e nao vou poder continuar muito mais tempo com elas em fat
elas estao a crescer, terao neste momento cerca de seis meses e como é noral nesta idade fazem muitas asneiras
o meu jardim ja pareçe um campo de guerra , cheio de trincheiras
adoram brincar as tres a perseguirem-se e depois vao-se refrescar para a piscina

a piscina , claro fica cheia de terra
para ajudar depois do banho vao-se rebolar novamente na terra e por fim vao descansar para as camas todas sujas
confesso que me dao muito trabalho, nao por serem mas de aturar mas sao muitos caes juntos, sao doze no total e ja agem mais tipo matilha, o que um faz os outros fazem igual
os meus que ja andavam mais calmos voltaram a fazer asneiras porque uns comvidam os outros a destruir coisas
para piorar a situaçao por vezes perseguem-me os gatos e embora nao lhes façam mal sao muitos caes a perseguir e eu tenho que estar em casa para ir ajudar a salvar o gato
no inicio desta semana o meu cao mais velho, tem cerca de 17 anos começou com um problema nas patas e nao se consegue levantar
tenho que o ajudar a levantar e depois ele consegue andar um pouco mas quando cai tenho que ser eu a ajuda-lo a levantar-se
ja foi ao vet e em principio serao artroses e esta a ser medicado mas nao ha garantias que venha a voltar ao normal pelo que a situaçao dele exige muita da minha atençao
gostaria tanto que estas meninas encontrassem uma familia
terao que ser adoptadas pelo menos duas juntas ou por alguem que ja tenha outro cao pois acho que de outra forma a adopçao nao seria bem sucedida. de preferencia por alguem com piscina

( estou a bricar claro

)
assim que possivel vou colocar novas fotos