Não foi adoptada VERA - AMIAMA ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 03, 2009 11:01 pm

Que belissimo programa Lilli :D
Que pena n poder ir :(
A minha Rita tá doente (amigdalite), ela haveria de adorar ir tb, tou a educá-la bem no que diz respeito ao animais :D e está sempre disponivel para ir com a mãe visitá-los e sobretudo contribuir para as campanhas de recolha de alimentos, desde que seja aqui na zona porque noutros locais é complicado ir sem um "Ambrósio".
:lol:

Desejo a maior sorte ao máximo de patudos possivel e para quem estiver presente nesta magnifica iniciativa, desejo um dia espectacular que sei irão ter.

Tem um bom dia Lilli :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado out 03, 2009 11:02 pm

Hoje foi ao pé da torre de belém, amanhã já não é?
Hoje foram 5 cães do canil e 5 gatinhos, às 16h e tal os gatinhos estavam quase todos adoptados...um foi para casa da minha mãe :lol:
Já os cães nenhum tinha sido adoptado, um dos que levaram é o xgolden, tirei fotos a todos.

Os que foram hoje à campanha também vão para a amiama? Se sim posso colocar as fotos aqui, se não ponho no tópico do canil :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado out 03, 2009 11:16 pm

Manda me as fotos por mail para eu ver se são os mesmo e depois poem-se.

Hoje não fui, olha sei la, amanha la estarei co a responsavel da Amiama vamos as duas por isso não me perco :oops: :oops:

ritafc Escreveu:Hoje foi ao pé da torre de belém, amanhã já não é?
Hoje foram 5 cães do canil e 5 gatinhos, às 16h e tal os gatinhos estavam quase todos adoptados...um foi para casa da minha mãe :lol:
Já os cães nenhum tinha sido adoptado, um dos que levaram é o xgolden, tirei fotos a todos.

Os que foram hoje à campanha também vão para a amiama? Se sim posso colocar as fotos aqui, se não ponho no tópico do canil :wink:
Última edição por lili47 em terça out 06, 2009 11:01 am, editado 2 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 11:19 pm

Ok, vou passá-las primeiro para o pc :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo out 04, 2009 8:46 pm

Dos seis canitos do canil que tivemos para adopção so sobrou uma cadelita nova linda e meiga os outros foram todos adoptados e nenhum voltou para o canil :lol: :lol: :lol:

Por isso foi directo para associação AMIAMA :D , ajudem a divulga-la

A VERA :D

Imagem

Imagem

Imagem
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo out 04, 2009 8:51 pm

O cani levou 11 cães e varios gatos foram todos adoptados menos a VERA
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 04, 2009 8:55 pm

Lili, que bom e esta miúda é lindíssima, logo logo vai arranjar dono. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 04, 2009 9:02 pm

Eu estive lá no sábado e vi estes meninos, estive a conversar com um dos Vet do canil que é muito simpático e pareceu-me bem intencionado, estava um Golden com o pelo num estado lastimoso :o Mas pelos vistos foi tudo adoptado menos esta menina linda, fico muito feliz :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 04, 2009 9:07 pm

:D :D :D :D Iupi!!!!!
Que bom, pena que a Verusha não teve sorte mas tb não vai ser mau de todo pois n volta para o canil :wink:

Agora resta torcer para que nenhum volte a ser abandonado! :!:
Parabéns a todos os que foram e contribuiram para as adopções :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo out 04, 2009 9:07 pm

O golden foi o 1º a ser adoptado e apareceu na RTP :D os que estiveram Sabado sobrou a Vera, os que levaram hoje também foram adoptados :D :D
vitorina Escreveu:Eu estive lá no sábado e vi estes meninos, estive a conversar com um dos Vet do canil que é muito simpático e pareceu-me bem intencionado, estava um Golden com o pelo num estado lastimoso :o Mas pelos vistos foi tudo adoptado menos esta menina linda, fico muito feliz :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 04, 2009 9:13 pm

Eu também os vi na televisão :D :D
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

domingo out 04, 2009 9:18 pm

espero que daqui a uns meses não sejam devolvidos ao canil :?
na ultima campanha 1 cao foi adoptado de manha e devolvido ao canil de tarde :(
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo out 04, 2009 9:22 pm

Se for algum devolvido vai para Amiama levaram contactos e iremos busca-los
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

domingo out 04, 2009 9:26 pm

:D :D :D boa lili :D
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 10:29 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Tadinha não foi adoptada mas pelo menos agora está bem melhor do que estava! :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”