A Hidra foi com termo de Fat e à esperiencia.
Se tudo correr bem será adoptada, mas até lá tem de correr tudo bem. O casal tem um filho que tem pânico a animais, e ponderaram longamente o acolhimento da Hidra.
Por todas as condicionantes achamos por bem ir como Fat. Assim daremos todo o apoio necessário e esperemos pelo melhor.
embora não se saiba donde veio esta citação, quero acreditar que não existem segredos pois a ideia de todos que aqui andam será a mesma ajudar animais embora de modos diferentes, é optima e desejo que ela consiga conquistar o rapaz que tem então pavor dos animais:talvez seja mais 1 lição de vida que um animal consegue dar aos humanosMeninaPikena Escreveu:A Hidra foi com termo de Fat e à esperiencia.
Se tudo correr bem será adoptada, mas até lá tem de correr tudo bem. O casal tem um filho que tem pânico a animais, e ponderaram longamente o acolhimento da Hidra.
Por todas as condicionantes achamos por bem ir como Fat. Assim daremos todo o apoio necessário e esperemos pelo melhor.
Assino em baixo.tiabela Escreveu:Deus queira que as coisas corram bem, caso não aconteça, diga-me qualquer coisa, ela é tão pequenina que nãom pode voltar pata o canil.
Havemos de arranjar forma de salvar a Hidra.
Eu também vi.tiabela Escreveu:Vi agora no forum da Abra que a Hydra fugiu. Será que se enganaram????
e porque não tentar imprimir cartazes e fazer busca da menina pelos canis municipais nos proximos dias?quem sabe ela aparece metida em algum buraco desses?joanamiranda Escreveu:Por favor não tirem conclusões precipitadas a FAT não teve culpa do que aconteceu.
O importante é que a Hidra apareça, pedia era especial atenção ás pessoas de Famalicão ou perto pois foi nessa zona que a menina fugiu!
Obrigada