Afinal de quem era a cobra? Era, porque já a libertaste, certo?
Moderador: mcerqueira
Sim já a libertei!Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72365![]()
Afinal de quem era a cobra? Era, porque já a libertaste, certo?
Isto é para o dia inteiro ou durante a noite é outra temperatura?Assim, no lado mais quente, a temperatura deve rondar os 28-30ºc e a temperatura do lado mais frio deve ficar em torno dos 25ºc.
Estes parâmetros podem ser conseguidos de diferentes formas. A mais prática, provavelmente, é usar por baixo do terrário um tapete de aquecimento ou cabo de aquecimento conectado a um termóstato que o mantém a 28ºc. Este tapete deve ocupar metade ou um terço da base do terrário. Deste modo, a zona abrangida pelo tapete mantém-se a 28ºc e as zonas não abrangidas ficam com uma temperatura inferior, proporcionando o gradiente térmico desejado.
Assim, no lado mais quente, a temperatura deve rondar os 28-30ºc e a temperatura do lado mais frio deve ficar em torno dos 25ºc.
Estes parâmetros podem ser conseguidos de diferentes formas. A mais prática, provavelmente, é usar por baixo do terrário um tapete de aquecimento ou cabo de aquecimento conectado a um termóstato que o mantém a 28ºc. Este tapete deve ocupar metade ou um terço da base do terrário. Deste modo, a zona abrangida pelo tapete mantém-se a 28ºc e as zonas não abrangidas ficam com uma temperatura inferior, proporcionando o gradiente térmico desejado.
Desculpa o meu erro mas queria dizer 26º nocturnos (resultado de me ter deitado às 5h da manhã), sendo que durante o periodo diurno terias uns 28º ou 29º.razer Escreveu:Thor muito obrigado por partilhares a tua opinião![]()
Acho que vou definir o seguinte, como está aproximar-se o inverno e só vou adquiri-la a finais de Novembro estou a pensar fazer os 26ºc diurnos e á noite uns 28ºc máximos.
Que achas?