x de york presisa de fat ou dono
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume
hoje comeu pouco . Ou seja , comeu o frango ( escolheu ) e ficou o arroz
amanhã vou ter que a levar de volta para a clinica . Nao e justo ela passar 24 horas sozinha , eu so la passo ir 3x dia e pouco tempo . Ela quer mais , quer colo , mimos companhia
pelo menos a Luisa esta junto dela
ela anda sempre atras de mim para todo o lado e olha para mim , para ver quando lhe pego . Ela nao ladra e não chora
e acho que e um pouco surda

amanhã vou ter que a levar de volta para a clinica . Nao e justo ela passar 24 horas sozinha , eu so la passo ir 3x dia e pouco tempo . Ela quer mais , quer colo , mimos companhia

ela anda sempre atras de mim para todo o lado e olha para mim , para ver quando lhe pego . Ela nao ladra e não chora

<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Esta menina meteu-me tanta pena
Qual o tamanho dela? É mesmo mini?
Vou falar com uma senhora que queria uma cadelinha mini, mas tem de ser mesmo mini mini, ela quanto pesa +/- ?

Qual o tamanho dela? É mesmo mini?
Vou falar com uma senhora que queria uma cadelinha mini, mas tem de ser mesmo mini mini, ela quanto pesa +/- ?
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mas não foi na clínica que começaram a dar comida com a seringa? já não percebo nada.cilaebruno Escreveu:hoje comeu pouco . Ou seja , comeu o frango ( escolheu ) e ficou o arroz![]()
amanhã vou ter que a levar de volta para a clinica . Nao e justo ela passar 24 horas sozinha , eu so la passo ir 3x dia e pouco tempo . Ela quer mais , quer colo , mimos companhiapelo menos a Luisa esta junto dela
ela anda sempre atras de mim para todo o lado e olha para mim , para ver quando lhe pego . Ela nao ladra e não chorae acho que e um pouco surda

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Pois, a sra. queria uma mesmo mini, tipo 2 kg, pois já tem uma minuscula!
Mas vou tentar, tentar nao custa! Nem que fique em FAT!
Mas vou tentar, tentar nao custa! Nem que fique em FAT!

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu acho que às vezes o peso é um engano, ela parece-me bem pequenina mesmo e nas fotos os animais até parecem sempre maiores
Fátima, essa menina se volta pra clínica acaba por definhar
Alguem, por favor, pode ao menos ser FAT dela?

Fátima, essa menina se volta pra clínica acaba por definhar

Alguem, por favor, pode ao menos ser FAT dela?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Rex,
Se a cadela voltar para a tal clínica fica a cargo da tal senhora, a tal que a deixou chegar ao estado em que está..certo?
Se a cadela voltar para a clínica, achas que fica melhor enfiada numa jaula, só porque tem pessoas ao seu redor?
Se a cadela voltar para a clínica quem a alimenta? vamos voltar à saga da seringa? quem lhe dá arroz com frango?
Quero lembrar-te que ela precisa de tempo e que está pele e osso, se voltar à seringa, reza para que ela se mantenha viva mais uns dias, pois a sua magreza é mórbida.
Pensa nisto tudo.
Alguém pode fazer um mail de divulgação a pedir uma FAT URGENTE para a cadelita? nunca se sabe!
Se a cadela voltar para a tal clínica fica a cargo da tal senhora, a tal que a deixou chegar ao estado em que está..certo?
Se a cadela voltar para a clínica, achas que fica melhor enfiada numa jaula, só porque tem pessoas ao seu redor?
Se a cadela voltar para a clínica quem a alimenta? vamos voltar à saga da seringa? quem lhe dá arroz com frango?
Quero lembrar-te que ela precisa de tempo e que está pele e osso, se voltar à seringa, reza para que ela se mantenha viva mais uns dias, pois a sua magreza é mórbida.
Pensa nisto tudo.
Alguém pode fazer um mail de divulgação a pedir uma FAT URGENTE para a cadelita? nunca se sabe!
Última edição por Taro em segunda out 05, 2009 7:15 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Esta menina está a precisar de cuidados especiais? Estive a tentar acompanhar o tópico desde o inicio mas o computador está tão lento q fiquei a meio da viagem
Li qualquer coisa sobre operações q tinha de fazer... estava numa clínica porque motivo?