x de york presisa de fat ou dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 05, 2009 7:26 pm

Bonnie28 Escreveu:Esta menina está a precisar de cuidados especiais? Estive a tentar acompanhar o tópico desde o inicio mas o computador está tão lento q fiquei a meio da viagem :) Li qualquer coisa sobre operações q tinha de fazer... estava numa clínica porque motivo?
a menina acabou de ser operada agora . vi-a dentro da transportadora a dormir , acho que correu bem .
Agora tem que fazer uma destartarização porque não consegue comer com dores na boca
a D Susana ofereçeu a cirurgia do Bolso dela ela operou a menina de graça .
Havia uma senhora interessada nesta menina . espero que não desista dela

Pelo que li esta cadelinha tinha os dois sexos mas a forista cilaebruno, sabe explicar melhor do que eu, ela é que acompanhou o caso.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 05, 2009 7:29 pm

Esta menina foi abandonada à porta da SPA tinha os dois sexos e foi operada para lhe tirarem o masculini e foi ao mesmo tempo esterelizada e como não tinha para onde ir ficou sempre lá.

A menina tem insuficiência renal, não pode comer comida condimentada, só cozida.

Vai ser novamente operada para lhe retirarem uma cadeia mamária, mas de momento está tão fraquinha que não pode ser já operada.

A pessoa que tomava conta dela triturava a ração e misturava com água e dava-lha por uma seringa, pois a menina não comia ração. A menina estav a definhar. Entretanto a pessoa que tomava conta dela teve que se ausentar este fim de semana grande e pediu a esta amiga que ficasse com ela. Ela ficou extremanente preocupada porque a menina não comia e mal se levantava e então uma amiga foi lá vê-la e levou-lhe franguinho com arroz ao que a cadelinha chamou um figo. há 2 dias que come o frango com arroz e já parece outra, com mais forças e até já abana o rabito.

Só que agora tem que voltar para as seringadelas, por isso andamos à procura duma fat ou donos com urgência.

Alguém me corrija se me enganei nalguma coisa
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 7:30 pm

a menina vai tirar uma cadeia mamaria porque tem um tumor .Recusa-se a comer e tem que ser forçada
sinceramente não sei qual o futuro dela se ficar na clinica , o tratador de 80 anos não vai lhe dar a atençao que ela .
Afinal parece que sempre tinha um tumor :? Axo que os médicos não tinham era olhado bem para ela sequer...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:32 pm

Tiabela ,está tão bem que se não se incomodar
eu ia pedir para aproveitar para fazer o mail. :oops: :oops: posso, estou sem cabeça hoje,isto não está bem. :oops:
clarota
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:35 pm

ritafc Escreveu:
a menina vai tirar uma cadeia mamaria porque tem um tumor .Recusa-se a comer e tem que ser forçada
sinceramente não sei qual o futuro dela se ficar na clinica , o tratador de 80 anos não vai lhe dar a atençao que ela .
Afinal parece que sempre tinha um tumor :? Axo que os médicos não tinham era olhado bem para ela sequer...
Sabes rita que eu fiquei baralhada. Estive a ler e na página 2 a reex diz que afinal não é tumor mas depois mais adiante diz que sim e baralhou-me. :oops: :oops:

Mas do que ela precisa agora é de um cantinho para ficar. :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:36 pm

Avance Clarota.

A reex disse para por o nº da clinica mas não mo deu eu já lho pedi
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:39 pm

Clarota vou mandar o nº da clinica por mp para pôr no mail
clarota
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:39 pm

tiabela Escreveu:Avance Clarota.

A reex disse para por o nº da clinica mas não mo deu eu já lho pedi
Quando tiverem tudo avança-se mas eu vou ter que sair, pelo que se entretanto alguém o fizer avisem-me por favor, senão eu faço. :wink:
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda out 05, 2009 7:41 pm

Eu fiquei com muita pena desta menina e não me importava de ficar como FAT dela até aparecer um doninho. Estou desempregada e por enquanto o tempo livre q tenho é bastante, mas o estar desempregada faz com q não possa de maneira nenhuma responsabilizar-me com despesas de veterinário enquanto a menina aqui estivesse cmg. Tenho uma casa com quintal grande mas como seria óbvio ela ficaria no interior de casa. Tenho outros animais um cão cego e uma menina q só tem um olhito q se dão bem com todos os outros animais q aqui vão entrando... Não sei se querem ajuda ou não!
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:54 pm

Bonnie eu não sou responsável pela menina, mas vou mandar uma sms á reex. Quanto à alimentação penso que entre todas podemos ajudar com franguinhos e arroz, acho que as despesasa veterinárias também estão asseguradas.
Eu acho que esta menina está deprimida por ter sido abandonada e nunca foi habituada a ração
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 8:04 pm

Bonnie se a reex não disser nada hoje é porque não pode mesmo. Espere até amanhã.

Onde mora Bonnie????

Se quiser mande-me o seu contacto por mp
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda out 05, 2009 8:06 pm

Acredito q sim, para essa menina não deve ser fácil ver-se abandonada assim. É perfeitamente normal q ela não coma ração porque para um animal q sempre comeu comidinha caseira não é fácil habituar-se a outro tipo de comida, se ela fosse mais nova se calhar seria mais fácil... É como lhe disse, fiquei com pena da menina e estaria disposta a ajudar ficando com ela aqui em casa e tomando conta dela como ela merece... só não posso mesmo responsabilizar-me por grandes despesas associadas a ela mas de resto estou disponível! :)
saudemaria
Registado: quinta mar 05, 2009 8:44 pm

segunda out 05, 2009 8:07 pm

ola eu tenho um pequenois, gostaria de saber mas esta que estamostrado diga me qual tipo de cirugia agradeço
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 8:09 pm

tiabela Escreveu:Bonnie eu não sou responsável pela menina, mas vou mandar uma sms á reex. Quanto à alimentação penso que entre todas podemos ajudar com franguinhos e arroz, acho que as despesasa veterinárias também estão asseguradas.
Eu acho que esta menina está deprimida por ter sido abandonada e nunca foi habituada a ração
O que ela precisa mesmo é de um sitio onde ficar e onde lhe dêem muito mimo e cuidem dela. eu ajudo com a alimentação

Onde mora bonnie????

Mande-me os seus contactos por mp eu vou enviar-lhe os meus
saudemaria
Registado: quinta mar 05, 2009 8:44 pm

segunda out 05, 2009 8:10 pm

olha gostaria de saber mas sobre este menina pois tenho um igual a ela queria sabe sobre o poblema de saude dela idade pode me passa pelo meu e-mail [email protected] agradeço
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”