Estou muito zangada hoje

Eu acordo às 6:00 da manhã para vir trabalhar, e tenho dois despertadores, mas agora tenho mais 1. O Tigrinho resolveu que me há-de acordar antes das 6, ou seja 15 minutos antes ele começa a miar ao pé da porta, como não lhe ligo nenhuma ele começa aos gritos e a raspar na porta. Hoje já deseperada com esta situação resolvi levantar-me e ralhar com ele, voltei a fechar a porta e começou a musica outra vez. Levantei-me ao todo 5 vezes , as últimas das três lhe bati, mas ele achou sempre que eu estava a brincar , assim que eu abria a porta ele corria e esperava-me a uma esquina e depois atirava-se as minhas pernas para brincar ( é um hábito que ele tem) até parecia que se estava a rir.E eu sem vontade nenhuma de me rir. é que não sei se percebem, mas 15 minutos são muito importantes quando se acorda tão cedo.
Fiquei furiosa logo de manhã. Uma por ter que acordar mais cedo, outra por ter sido "obrigada " a ter esta atitude com o Tigrinho. Custa-me mesmo ter que lhe dar umas palmadas.Depois quando fui tomar o meu banho, lá estava ele com aquele ar feliz dele a olhar para mim e a pedir mimos. Mas eu fui forte, não lhe dei sequer uma festa, continuei a dizer-lhe que era um gatinho mau e que ficava de castigo.
Enfim, desculpem o testamento, mas se eu contar isto a mais alguem , ninguem me entende

Nem que sito dure cem anos , vou ter que acabar com esta choradeira
Obrigada pela paciência que tiveram para lêr a minha história