Olá a todos,
Como este é o topico das novas ninhadas, achei q devia anunciar as minhas experiencias diferentes... e nem sempre com um final feliz
O casal black&white teve a sua primeira ninhada a semana passada, nasceram dois bebes...um deles nesse mesmo dia à noite encontrava-se direito no ninho, a ser aquecido pela mae mas....mortinho

..o outro...julgo q ia ser pretinho, aguentou 3 dias ..mas muito franzino, pequenino, e acabou por morrer..os pais tratavam dele..mas ..foi-se !!
Depois tenho o outro casal (Bernardo & Bianca) que quando vi que ela estava com uma barriguinha, resolvi separar a femea do macho (para evitar ninhadas futuras e para deixar descansar a fêmea), isto hà uns 3 dias atras.
Hoje vi q ela estava tendo os bebes..mas estava niglegênciando-os..até ao ponto em que tive q ir aquece-los com uma botija de agua quente sob a gaiola visto que já estavam frios...bem..fui buscar o macho...a fêmea ficou toda contente..dando-lhe carinhos...e ele como pai responsável comecou a juntar os bebes e a limpa-los . Neste momento está tudo normalizado, os dois dormem no ninho sobre os bebés...estes estão activos..e mamando...