gata precisa urgentemente de ser adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado out 03, 2009 11:24 pm

peço desculpa. já devia estar habituada a essa sigla. é o cansaço
ambv
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 5:01 pm

Não haverá ninguém que fique com a Nucha?
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça out 06, 2009 12:12 am

Vá lá amigos... ninguém para esta menina linda?? Doninhos??? FAT'S???
São tantos a precisar e nós tão poucos.... :cry: :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 3:34 am

ambv Escreveu:Não haverá ninguém que fique com a Nucha?
a Nucha é uma gatinha doce,bonita e jovem mas quase sempre quem aceita animais desta idade os quer esterilizados já... :roll:

eu dei-lhe já indicações para tentar tudo isso muito mais barato;mais logo se tiver tempito envio mail para si com mais algumas explicaçoes ou sugestões.

onde estará ela a esta hora a dormir ou anda por aí á chuva... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 11, 2009 4:38 pm

Novidades da menina?
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 14, 2009 1:57 am

lembro-me muito desta menina... :cry:

podia estar tão bem acolhidinha e apenas por causa de 1 mau feitio onde andará a esta hora?dorme onde?enroladinha para não sentir o frio da noite... :cry:

sorte menina linda :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ambv
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 10:33 am

KikoRahim Escreveu:lembro-me muito desta menina... :cry:

podia estar tão bem acolhidinha e apenas por causa de 1 mau feitio onde andará a esta hora?dorme onde?enroladinha para não sentir o frio da noite... :cry:

sorte menina linda :arrow: :idea:

ontem estava preocupada porque a chamava e ela não vinha. Ela costuma vir sempre ter comigo quando a chamo. Mas quando já estava para desistir, vi-a de longe à minha espera ao cimo de umas escadas. :)

Já a tenho visto a sair de um carro que se encontra abandonado com uma janela aberta. Tenho a esperança que ela encontre aí um abrigo.

Adorava levá-la para minha casa mas a Tita não a suporta
KikoRahim
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 2:42 am

Ambv a amiga Tita precisava de uns belos açoites nesse rabiosque,ela está a ser egoista tal filha unica que não é... :cry:

os meus de momento são todos muito tranquilos aceitam bem tudo que chega mas certas ocasioes tive gente com esse mau feitio por perto mas nunca ganharam...:se há direitos para uns os outros tinham tambem de acatar e travava até que eram obrigados a aceitar como facto consumado mesmo :arrow: :idea:

boa sorte nina :wink:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 2:50 am

Minha Nuchinha :cry: :cry:

N tarda tem bebes......... é uma chatice tantos miaus meiguinhos e doces na rua, abandonados, claro está!!

Sorte Nucha...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ambv
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:36 am

TatiMatos Escreveu:Minha Nuchinha :cry: :cry:

N tarda tem bebes......... é uma chatice tantos miaus meiguinhos e doces na rua, abandonados, claro está!!

Sorte Nucha...
Por sorte consegui dar-lhe a pílula. Quero ver se no dia 20 lhe dou outra, para ver se ela não tem filhotes.
ambv
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:50 am

KikoRahim Escreveu:Ambv a amiga Tita precisava de uns belos açoites nesse rabiosque,ela está a ser egoista tal filha unica que não é... :cry:

os meus de momento são todos muito tranquilos aceitam bem tudo que chega mas certas ocasioes tive gente com esse mau feitio por perto mas nunca ganharam...:se há direitos para uns os outros tinham tambem de acatar e travava até que eram obrigados a aceitar como facto consumado mesmo :arrow: :idea:

boa sorte nina :wink:
Realmente é verdade. Se a Tita não fosse tão egoista, a Nina estava acolhida em minha casa. Mas é de todo impossível, para meu desgosto! :(

Se não fosse a Tita a Nina estava em casa porque, embora as outras duas não possam aceitar bem de inícil, não são tão esquisitas.

Parte-me o coração saber que a Nina está ao relento, é uma gatita tão meiguinha que só apetece tê-la ao meu lado

Ontem foi-me de todo impossível dar-lhe comida mas o meu irmão conseguiu e ela comeu.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 16, 2009 1:58 pm

ritafc Escreveu:A Nucha:
Imagem
Imagem
NINGUÉM PODE ACOLHER A NUCHA?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 4:24 pm

Ambv desculpe de lhe dizer isto mas se deu hoje ou ontem pilula á pequenota qual a necessidade de a ir massacrar com outra no dia 20?basta que a consiga dar em espaços de 3 semanas pois essa coisa só fará mal á bichana;1 embalagem de pilulas são á volta dos 14 euros e a esterilização duma gata de rua atraves de condiçoes especiais fica no dobro mas...resolve por completo o problema.

Comentei já isto consigo por mail, algumas épocas houve em que tive animais de feitio muito dificil por aqui no entanto nunca por eles deixei de acolher outro animal,o meu Kikas era um lindo gatão com 11 kgs.,imponente bonito e machão apesar de castrado na altura devida criava sérios problemas com todos que acediam de novo, inclusivé perseguia os outros coitados pela casa fora, esperando que ninguem visse para depois os agarrar e morder e digo sem problemas que algumas palmadas que levou não lhe fizeram mal pois se ele gostou de ter um lar todos teem direito ao mesmo:posso dizer que sempre lhes impuz normas e nunca por 1 mau feitio deixei de acolher outro animal.

Neste momento posso dizer que tenho animais doces,tranquilos e sociaveis com outros embora por vezes...existam horas de brincadeira completamente aceitaveis apesar de algumas destruçoes,a ultima assim grandota foi o ultimo piso do arranhador grande que tinha quase 2 metros ter deixado de existir...:wink: :wink:

boa sorte para essa menina doce :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 17, 2009 12:15 am

ambv, longe de mim querer estar a intrometer-me na sua vida, pois quem sabe do convento é quem lá está dentro, mas, relativamente aos problemas económicos, se está a alimentá-la na rua é o mesmo que alimentá-la em casa.
Talvez fosse de fazer a experiência de levar a Nucha para casa, mesmo que provisoriamente, até ela arranjar um dono. Já sabe que ao princípio vai haver rosnadelas, bufadelas e até algumas zaragatas, mas quem sabe se não acabam por se tolerar?
Eu tenho cá dois que tão depressa estão a dormir na mesma caminha como parecem capazes de se matar um ao outro, Nessas alturas, ralho-lhes e fecho uma porta entre os dois até se acalmarem.
Realmente o melhor seria aparecer um dono para a Nucha, mas isto está complicado, e o mau tempo está aí à porta...
ambv
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 12:33 am

Tassebem Escreveu:ambv, longe de mim querer estar a intrometer-me na sua vida, pois quem sabe do convento é quem lá está dentro, mas, relativamente aos problemas económicos, se está a alimentá-la na rua é o mesmo que alimentá-la em casa.
Talvez fosse de fazer a experiência de levar a Nucha para casa, mesmo que provisoriamente, até ela arranjar um dono. Já sabe que ao princípio vai haver rosnadelas, bufadelas e até algumas zaragatas, mas quem sabe se não acabam por se tolerar?
Eu tenho cá dois que tão depressa estão a dormir na mesma caminha como parecem capazes de se matar um ao outro, Nessas alturas, ralho-lhes e fecho uma porta entre os dois até se acalmarem.
Realmente o melhor seria aparecer um dono para a Nucha, mas isto está complicado, e o mau tempo está aí à porta...
Adorava tê-la em casa! Mas a Tita diz logo "Vai-te embora que esta casa não é tua!" Pela Julieta e pela Tiucha penso que não havia problemas: apesar das rosnadelas. eu aguentava. Mas a Tita é um verdadeiro terror, já que não se dá com os outros gatos. à noite tenho que a fechar num quarto para ter algum descanço e para ver se não incomoda os vizinhos com as suas ciumeiras em relação às outras duas. :( E a coitadita da Nucha, quando vem cá em casa só quer sair. Mas é tão meiguinha! Mesmo assim aqui na zona ninguém a quer ou pode ter. Huje conheci mais um vizinho da zona que acolheu um gatito de 2 meses, doente e ficou com ele e tratou-o. Como vai estar fora, foi pô-lo numa vizinha para não estar sozinho. É bom saber que existem mais pessoas com coração e que acolhem os animais mais precisados
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”