mais logo ao final do dia envio o que conseguir e se houver mais noticias bonitas deixo aqui tambem

pois amiga Diqui estive tambem ausente uns dias regressei e agora terei um pouco mais de tempo para conseguir ajudar os amiguinhos enquanto estiver em casa olha tambem eu me queixo de não receber notificações de quase todos os topicos...tenho noticias destes meninos sim:ora como bem sabemos estas pessoas do mundo dos animais andam sempre de corridaDIQUI Escreveu:KikoRahim desculpa não ter vindo muito a este forum, mas tambem não percebo porque já não recebo Notificação de Resposta a Tópico dos forum que crio, e isto acabo por pensarmos que o forum não esta a receber comentarios, estiva de ferias 2 semanas em Agosto quando a Mariana13 envio-me uma MP com o caso do canito cego, coitadinho e lindo de morrer este menino, estava agora a por as fotos quando reparei que já ca estavam, entretanto tem sido um corre corre com a vida do casal Bolinhas e Silvi, so nesta semana já e a 3 vez que vou com eles a outro adoptante, a Nina e outro desespero que nunca mais apareceu e por mais ajudas que se pesa nomeadamente a LPDA ninguem quer ajudar neste caso, ninguem quer fazer justiça.
Eu vou dar em doida...
KikoRahim dos meninos que foram recolhidos algum deles foi o menino que inicie o forum?
Cumprimentos a todos e um bem haja
Calma aí com acusações injustas e sem sentido. Se há culpa de alguém é de quem abandona os animais, a última vez que eu vi era a câmara a responsável por tratar dos animais abandonados, bem como os seus donos, não a Igreja Católica. E fazer juizos de valor sobre toda uma classe é muito feio...não gostava decerto que fizessem um sobre si baseado nesta sua intervenção, certo ?lecatwoman Escreveu:não acredito q os padres q vivem bem como tudo não tem como ajudar esses animias ai. q vergonha.
desculpe mas não entendo o que quer dizer com essa frase , alem de que o topico agora que está quase resolvido não necessita intervenções culpabilizando a,b ou c...lecatwoman Escreveu:não acredito q os padres q vivem bem como tudo não tem como ajudar esses animias ai. q vergonha.