Ajudem-nos ajudar a Salsicha...Precisa de uma casinha!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

sábado out 03, 2009 1:37 am

Boa noite caros amigos da arca.

Venho por este meio pedir ajuda na divulgação desta tão engraçada menina, na tentativa de lhe dar tudo o que a vida lhe recusou....casa, comida e...AMOR!

Uma amiga da minha sogra achou esta joia abandonada á dias e dias num campo sem acesso...sem água, comida e claro muito menos sem onde ter de se abrigar...

Pergunto-me como uma "pessoa" faz algo deste calibre e dorme descansadinha á noite.... :(

A nossa Salsicha já foi levada ao vet para os cuidados imediatos, encontra-se de perfeita saude, o vet estima que tenha entre 5 a 6 mesinhos de idade.

Sem mais demoras aqui vos deixo agumas fotos da marota :D

Imagem

Imagem

Imagem

É uma castiça não é?! :lol:

Ajudem a Salsicha a encontar um doninho que a faça esquecer todo o sofrimento pelo qual passou e que lhe dê uma verdadeira "vida de cão" :)

Há candidatos?? Vá la...eu sei que sim... :wink:

Abraços a todos

Adoptem um animal do canil/gatil. Salvem uma alma do terror e da miseria!"
Última edição por pitwoman em sábado out 03, 2009 2:13 pm, editado 1 vez no total.
pitwoman
Membro

sábado out 03, 2009 1:47 am

Peço desculpa mas não sei como colocar fotos que não estejam aqui na arca... :roll: :oops:

Agradeço ajuda :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 2:15 am

:arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado out 03, 2009 5:34 pm

Pode ser através do site photo bucket. Lá descarrega directamente do seu computador.
Se precisar de ajuda,
[email protected]
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 03, 2009 5:39 pm

pitwoman Escreveu:Peço desculpa mas não sei como colocar fotos que não estejam aqui na arca... :roll: :oops:

Agradeço ajuda :lol:
Se precisar envie para mim que eu coloco. :wink:

[email protected]
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 04, 2009 4:34 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pitwoman
Membro

domingo out 04, 2009 10:23 pm

Já esta caros amigos eram essas que ai estão eu editei e pimba lá dei um jeito :lol:

Muito obrigada!

Uma casinha simpatica para a nossa Salsicha??? Vá sei....Sei que o doninho 5* esta mmo por ai a rebentar! :wink:

Vamos dar a esta traquina uma ajudinha a ser feliz!

Adoptem um animal do canil/gatil. Salvem uma alma do terror e da miseria!
pitwoman
Membro

terça out 06, 2009 1:56 am

Ajuda PRECISA-SE.... :roll:

Tenho a "leve" impressão que todos se esqueceram de nós... :?

Adoptem um animal do canil/gatil. Salvem uma alma do terror e da miseria!"
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 3:30 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”