JINGLES ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado out 03, 2009 1:46 pm

A Jingles é uma bebé que veio do canil Municipal de Braga, que é de abate.

Está agora comigo em FAT e á espera daquele dono 5 estrelas ;)

CARACTERISTICAS : Extremamente meiga e sociável com todos os animais e pessoas.

PORTE: Aparenta vir a ser Pequeno/Médio

E agora a princesa :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por joanamiranda em terça out 06, 2009 1:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado out 03, 2009 3:17 pm

liiiiiiinda esta bebé :D :arrow: :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado out 03, 2009 4:00 pm

Ena, que linda!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado out 03, 2009 4:09 pm

adorava acolher todos os bichos. Se pudesse acolhia mas não tenho condições e para já tenho três gatas e uma delas foi atacada por cães e fica desnorteada quando os ouve. :(
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado out 03, 2009 4:11 pm

é liiiinda. é uma fofura. Mas não é isso que vai ajudar! O que sesejo é que apareça alguém que a acolha e lhe dê todo o amor que merece!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 03, 2009 4:34 pm

Joana eu posso te bater? :evil:
Não há direito!!!!
Mas que pequenita mais linda, ela e a Luna devem encher essa casa de alegria, eu nem sei como a vais conseguir entregar aos futuros donos :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
joanamiranda
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 5:47 pm

A mim não :o :o :lol: :lol:

E que alegria Dolfa 8) 8)

É um máximo esta princesinha, uma delicia mesmo :D

Eu tbem não sei como vou conseguir entregar, mas hei-de conseguir arrnajar uma maneira, ahah :wink: :D

A Luna adora variar de companhias, conhecer mta bicharada é com ela! :D

A Jing até se assusta qdo a ve a correr em direção a ela, é logo " o que é que esta tola vai fazer? :o "

Tadinha :lol:

Mas ela adorar estar na coboiada com ela :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 5:49 pm

:wink:

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
freeAir
Registado: segunda out 05, 2009 2:41 pm

segunda out 05, 2009 2:50 pm

Olá Joana! Ando á procura de um animal de estimação, e pensei eu procurar na net alguém que tivesse um animal para adopção uma vez que não tenho capital para comprar um animal de raça pura. até que a navegar pela sapo descobri a jingles. adorei a cadela, ela é deveras bonita: tem uma cor que cativa e uns olhos super meigos. pude ver pelas fotos que esta a ser muito bem tratada. gostava de poder ficar com ela. aguardo o seu contacto.

cumprimentos para si e para a jingles :)
freeAir
Registado: segunda out 05, 2009 2:41 pm

segunda out 05, 2009 2:56 pm

Olá joana. Eu ando á procura de um animal de estimação e lembrei-me de procurar aqui pela net para ver se descobria algum animal para adopção uma vez que não tenho capital para comprar um de raça pura. foi então que ao navegar pela sapo descobri este forum e vi a jingles, uma cadela mesmo muito bonita com um pelo muito bem tratado e de aspecto meigo. adorava ficar com ela e dar-lhe uma nova familia. aguardo o seu contacto.

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 06, 2009 1:04 am

citando
freeAir Escreveu:Olá joana. Eu ando á procura de um animal de estimação e lembrei-me de procurar aqui pela net para ver se descobria algum animal para adopção uma vez que não tenho capital para comprar um de raça pura. foi então que ao navegar pela sapo descobri este forum e vi a jingles, uma cadela mesmo muito bonita com um pelo muito bem tratado e de aspecto meigo. adorava ficar com ela e dar-lhe uma nova familia. aguardo o seu contacto.

freeair não vive em Braga mas no Porto pode ser que tenha sorte bem como a pequenita... e só lhe digo que existem tantos animais,infelizmente demais por todos os locais do País para quê comprar?

assim salva 1 animal que decerto lhe fica muito grato, boa sorte na sua adopção :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano

terça out 06, 2009 9:38 am

Já respondi á FreeAir por mp qdo deixou a mensagem.

A Jingles já foi adoptada, continua comigo , mas daqui a 15 dias vai para a nova casinha.Tem de acabar de fazer um tratamento de pele e depois já vai para os donos :wink:

Pediaá moderação para se for possivel, mover a Jingles para os adoptados :wink:

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”