Urgente - Dono para uma cadela preta -Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

terça out 06, 2009 8:38 am

Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Os dois cães que eu tinha recolhido a final eram duas cadelas :oops: Eu pensei que eram dois cães. Um dos adoptantes (Vila Real) ficou com ela e diz que é um amor e não se quer separar dela, a outra pessoa do Porto diz que quer um cão. Vou busca-la e por isso preciso da vossa ajuda para lhe arranjar um dono. Vou começar a divulgar nos sites se souberem de alguem que queria uma cadela entrem em contacto comigo.
Mais logo coloco fotos.
Última edição por tele em sábado out 10, 2009 7:32 pm, editado 2 vezes no total.
tele
Membro

terça out 06, 2009 9:25 am

:cry:
tele
Membro

terça out 06, 2009 10:50 am

tele
Membro

terça out 06, 2009 1:25 pm

:arrow:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 06, 2009 1:30 pm

Aqui fica a foto desta coisinha fofa, que precisa de um doninho :(
É linda :wink:

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tele
Membro

terça out 06, 2009 3:17 pm

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 06, 2009 4:53 pm

Então precisa de um dono não é verdade? :( vais arranjar um dono linda ,vamos divulgar. :wink:
tele
Membro

quarta out 07, 2009 9:26 am

tele
Membro

quarta out 07, 2009 9:43 am

Ontem foi busca-la e reconheceu-me, ficou tola.
Só que a ex dona deve ter dado restos de comida que ela so faz diarreia, ate esta vermelha, recomendei tanto para dar secos mas as pessoas não querem ouvir. Deu-ma com uma indiferença como se estivesse a entregar uma coisa, só dizia que queria um cão...coitado do cão que for parar as mãos. Agora é esperar que a comida seca actue e ver se não arranjou mais problemas... Continuo a precisar de um dono que respeite os animais e seja mais cuidadoso.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 07, 2009 9:52 am

tele Escreveu:Ontem foi busca-la e reconheceu-me, ficou tola.
Só que a ex dona deve ter dado restos de comida que ela so faz diarreia, ate esta vermelha, recomendei tanto para dar secos mas as pessoas não querem ouvir. Deu-ma com uma indiferença como se estivesse a entregar uma coisa, só dizia que queria um cão...coitado do cão que for parar as mãos. Agora é esperar que a comida seca actue e ver se não arranjou mais problemas... Continuo a precisar de um dono que respeite os animais e seja mais cuidadoso.
dá-lhe uma ultra levure!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta out 07, 2009 10:23 am

Joana, as fezes vermelhas provavelmente é sangue, essa menina deveria ir já ao veterinário.

O ultra-levur pára a diarreia mas não trata o problema que a originou, o melhor é o flagil, mas ela devia mesmo ser vista por um vet!! Diarreia com sangue é um dos sintomas da parvovirose :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tele
Membro

quarta out 07, 2009 10:54 am

Desculpa se levei ao engano mas as fezes não tem sangue, o rabo é que esta vermelho da diarreia. Se fosse isso ia ao vet. Só ainda não a levei porque é muito caro e comprei ração boa para lhe dar. No fim do mês vou leva-la se não aparecer ninguem para ficar com ela.
tele
Membro

quarta out 07, 2009 1:20 pm

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta out 07, 2009 2:13 pm

Joana vou colocar a menina novamente nos sites de adopção ;)
Vai com certeza aparecer alguem que a mereça :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta out 07, 2009 2:22 pm

Sim tele!!!! não desespere de certeza que se vai arranjar um dono 5 estrelas......e ainda bem que não era cão e a Srª não a quis........sim porque já estava a ir por um bom caminho :( .... já a minha mãe dizia "há males que vêm por bem" :wink:

Rita pôs aonde os anuncios.?....é para eu não repetir :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”