meggy sénior xpodengo abandonada por caçadores -adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça out 06, 2009 10:49 pm

a meggy apareceu dia 4outubro escondida debaixo do meu carro depois de um dia de caça nos arredores. é uma menina xpodengo tipicamente o tipo de cadela usada por estes lados pelos caçadores pois tenho visto muitos semelhantes.
a meggy é uma menina ja velhinha, tera cerca de 10 a 12 anos e é nitidamente uma cadela que foi usada na caça e teve inumeras ninhadas e agora que ja nao tem utilidade foi abandonada á sua sorte.
nao tenho como acolher mais um animal devido ao nr elevado que ja tenho mas esta menina precisa tanto de um cantinho para passar o resto da sua vida no aconchego de um lar.
é uma menina muito submissa e meiguinha e so quer uma caminha quentinha para dormir. é urgente a sua adopção ela continua na rua e tem chovido imenso.
quem pode dar uma oportunidade a esta menina?

contacto para adopçao cristina919527465 mail [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por crisxxx em quinta abr 08, 2010 2:19 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 06, 2009 11:04 pm

Pobrezinha :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

terça out 06, 2009 11:10 pm

tão linda :cry: :cry: :cry:
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça out 06, 2009 11:23 pm

Que olhinhos tão tristes :(

Merecia um descanso numa caminha aconchegante, vida triste tem levado esta canita :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 3:10 pm

estive a desparasitar e a fazer uma melhor inspeçao nesta menina e detectei tres chumbos :o
dois no peito e um na pata :evil:
nao afectaram nenhum orgao vital e ja os deve ter ha imenso tempo pois nao tem orificio de entrada aberto mas sera necessario retirar. felizmente nao estao muito profundos pelo que serao facilmente removiveis pelo vet :cry:
ritafc
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 3:11 pm

Nem vou comentar porque só me apetece dizer asneiras!! :twisted: :twisted:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta out 07, 2009 3:15 pm

Xiça... quem consegue abandonar um doce como essa menina? Que olhinhos tão doces... puxa... nunca mais me sai o euromilhões para construir o meu refúgio dos amiguinhos de 4 patas :(
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta out 07, 2009 3:16 pm

Esta menina esta em que zona?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 3:18 pm

Ponky Escreveu:Esta menina esta em que zona?
Acho que está na zona do Porto :roll:
<p>Rita</p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 3:20 pm

a meggy está proximo de santo tirso mas caso exista alguem interessado noutra zona do pa´s tudo farei para a conseguir entregar :wink:
crisxxx
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 1:32 pm

urgente um cantinho para esta menina :(
tem chovido muito e ela so quer uma caminha quentinha para dormir :(
improvisei um abrigo para ela e ela nao sai da caminha, so quer dormir quentinha. é muito meiguinha e submissa :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 09, 2009 2:00 pm

crisxxx Escreveu:estive a desparasitar e a fazer uma melhor inspeçao nesta menina e detectei tres chumbos :o
dois no peito e um na pata :evil:
nao afectaram nenhum orgao vital e ja os deve ter ha imenso tempo pois nao tem orificio de entrada aberto mas sera necessario retirar. felizmente nao estao muito profundos pelo que serao facilmente removiveis pelo vet :cry:

FDP :evil: e mais não digo para não ser banida...
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:49 pm

:cry: ainda ninguem interessado em me dar proporcionar um final de vida feliz
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda out 12, 2009 2:54 pm

Q menina tão linda... Quem me dera morar mais pertinho...
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça out 13, 2009 9:12 pm

Noticias desta menina, não há? Continua na rua?
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”