BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 06, 2009 6:43 pm

já conseguimos 385 euros para a operação da Thai, só a operação fica em 400, ainda vamos ter o pós operatório, que acredito vá correr bem, pois a Thai é uma cadelinha cheia de vida e saudável

Ajudas ainda são precisas
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

terça out 06, 2009 10:10 pm

Tiabela transferi 20€ para a operação da Thai.
Vou acompanhando a recuperação das duas belezocas e aos pouquitos vou contribuir para as duas. Agora o mais urgente é a operação da pequenota. :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça out 06, 2009 10:19 pm

Tadinha da Bibi :? As melhoras possiveis.
A Pepsi é uma lindeza :D
E a Brandy deixa qualquer um alcoolizado :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça out 06, 2009 11:51 pm

Hoje estive com a vet e falou-se nas "prendas" Brandy e Thai.

O tratamento da Brandy irá prolongar-se pois na sua origem ( patas) há cada vez mais suspeitas de factor alérgico..

A Thai e se não houver nada em contrário estamos a apontar para a cirurgia em meados de Novembro.
A sua esterilização estará dependente da decisão da equipa médica no decorrer da cirurgia pois falamos em duas hérnias e anestesia.
A Tiabela ficou de ligar amanhã para se acertar os detalhes.

Muito obrigado a todos por estarem a ajudar estas pequenotas :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 5:30 pm

Olá a todos, acabei de falar com a Veterinária, a operação da nossa menina Thai ficou marcada para 6 de Novembro
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta out 07, 2009 8:26 pm

Que bom que já tem a data marcada para a operação, ainda falta um pouquinho, mas desejo que tudo corra bem com a Thai.
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

quarta out 07, 2009 8:33 pm

Espero que tudo corra bem com esta operação.....ela é tão pequenina....é linda. Eu já tenho a Babe - KIKAS, e tou a gostar tanto da meiguiçe e doçura dela...será que esta raça é toda tão meiga? Custa a crer como as "pessoas" tratam tão mal estes seres indefesos, não é? Sempre tive animais em casa, mas a minha Kikas é diferente, e cada vez gosto mais dela.

Taro, hoje não lhe consegui ligar, mas amanhã vou ligar-lhe do serviço, ok????Espero que o nosso Fudgi esteja melhorzinho....beijinhos
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 07, 2009 8:35 pm

Como estão vocês minhas pequeninas?

Eu sempre desconfiei que o problema da pequenina Brandy fosse mesmo de alergia a alguma coisa.. faz-me lembrar muito a pequena Shiva :| Medrol para cima, e uma ração hipoalergénica! :lol: brinco! cada caso é um caso, mas só espero que a menina fique melhor :wink:

Desejos também de que a pequena Thai melhore, e que a cirurgia marcada corra o melhor possível.

Força miniaturinhas boas! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 6:57 pm

Boa tarde a todos.

O que me leva a escrever agora, é uma situação de extrema urgência e muito desagradável.

A Fat da Thai foi internada e vai ser operada na 3ª feira, tenho que ir buscar a Thai no sábado e não tenho onde a pôr.

A Taro tem 6 cães em casa e eu tenho 5 em 2 assoalhadas, é-nos completamente impossível acolher a Thai.

APELO A UMA FAT COM TODA A URGENCIA PARA A THAI, UMA FAT CONHECIDA.

Como sabem ela vai ser operada dia 6 de Novembro para depois ser colocada para adopção.

Alguém pode ser Fat da Thai?????????????????
tiabela
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 8:11 pm

tiabela Escreveu:Boa tarde a todos.

O que me leva a escrever agora, é uma situação de extrema urgência e muito desagradável.

A Fat da Thai foi internada e vai ser operada na 3ª feira, tenho que ir buscar a Thai no sábado e não tenho onde a pôr.

A Taro tem 6 cães em casa e eu tenho 5 em 2 assoalhadas, é-nos completamente impossível acolher a Thai.

APELO A UMA FAT COM TODA A URGENCIA PARA A THAI, UMA FAT CONHECIDA.

Como sabem ela vai ser operada dia 6 de Novembro para depois ser colocada para adopção.

Alguém pode ser Fat da Thai?????????????????
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 08, 2009 8:29 pm

tiabela enviei mp
tiabela
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 5:36 pm

Olá a todos,

A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa :wink:

A Thai vai ser durante este tempo filha única :wink: o que presumo a vai estragar de mimos.

A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 09, 2009 5:41 pm

tiabela Escreveu:Olá a todos,

A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa :wink:

A Thai vai ser durante este tempo filha única :wink: o que presumo a vai estragar de mimos.

A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
Fico feliz pela Thai, tomara que corra tudo bem e vai correr. :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 5:45 pm

Deus a oiça Clarota :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 09, 2009 5:51 pm

tiabela Escreveu:Deus a oiça Clarota :wink:
Pensamento positivo. :wink: