O whippet adora correr, sofá, cama e trepar para todo o lado. Não é animal que aguente muitas horas sem companhia, tem um poder de destruição muito grande atendendo ao tamanho. Eu tenho uma que está sempre acompanhada e que só não faz mais asneiras se não pode.
Ah! e larga pelo tal como os outros cães.
Preciso de Opinioes!!
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
o tamanho do apartamento pouco importa desde que nao se andem a atropelar uns aos outros na casa
uma vez que a mtas raças das quais nao tenho contacto vou so falar das que lido com elas ...
médio/grande, brincalhão , goste de exercício, obediente, facil de treinar e que nao deixe pelo em casa ...
como ja foi dito cao de agua português
caniche gigante
kerry blue
todos eles sao todo o que foi referido tendo atençao que o kerry blue como quase todos os terries podem nao se dar bem com outros caes mas tudo depende do dono (como todos os caes), o pelo nao cai logo tem que ter visitas a escova com mais frequência e tem que ir a um grommer (tosquiador) para cortar o pelo, depois o corte ja é o que o dono quiser o caniche nao precisa de andar com pompons etc ...
quanto ao boxer em apartamento o pelo podera cair o ano todo e como é mt pequeno é mais difícil de apanhar e tb tem a baba que suja tudo ... sem contar com o pelo tb se adapta ao que queres ...
uma vez que a mtas raças das quais nao tenho contacto vou so falar das que lido com elas ...
médio/grande, brincalhão , goste de exercício, obediente, facil de treinar e que nao deixe pelo em casa ...
como ja foi dito cao de agua português
caniche gigante
kerry blue
todos eles sao todo o que foi referido tendo atençao que o kerry blue como quase todos os terries podem nao se dar bem com outros caes mas tudo depende do dono (como todos os caes), o pelo nao cai logo tem que ter visitas a escova com mais frequência e tem que ir a um grommer (tosquiador) para cortar o pelo, depois o corte ja é o que o dono quiser o caniche nao precisa de andar com pompons etc ...
quanto ao boxer em apartamento o pelo podera cair o ano todo e como é mt pequeno é mais difícil de apanhar e tb tem a baba que suja tudo ... sem contar com o pelo tb se adapta ao que queres ...