Viajar de Comboio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

sábado out 03, 2009 6:49 pm

Musky Escreveu:
Amigos Escreveu:Pago meio bilhete se for num Urbano e bilhete inteiro de for noutro tipo de comboio.
Afinal não fui enganada. :D
Musky, lembrei-me logo de si! :D
Bem, vou ter de ir num Urbano.. é o que tem uns horários mais acessiveis...
Eles pedem pa ver a papelada dela onde? Quando for levantar os bilhetes?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo out 04, 2009 1:02 am

Amigos Escreveu:
Musky Escreveu:
Amigos Escreveu:Pago meio bilhete se for num Urbano e bilhete inteiro de for noutro tipo de comboio.
Afinal não fui enganada. :D
Musky, lembrei-me logo de si! :D
Bem, vou ter de ir num Urbano.. é o que tem uns horários mais acessiveis...
Eles pedem pa ver a papelada dela onde? Quando for levantar os bilhetes?
No meu caso não me pediram papeis nenhuns. Verdade seja que eu cheguei à bilheteira e pedi dois bilhetes inteiros sem dar explicações para quem eram (tinha pedido as informações no dia anterior).

E o revisor só levantou a questão do lugar (eu ia a meio da carruagem) mas perguntou a opinião aos passageiros mais próximos e ninguém se mostrou minimamente incomodado. Se calhar tive sorte, ou então era o dia nacional da boa vontade. :P
Amigos
Membro

domingo out 04, 2009 11:20 am

Musky, eu também acho que ninguém irá levantar problemas.. ela é muito pacifica e acho que até tem um tipo de "híman" que faz com que todos a adorem.... :lol: mas acho que é um efeito natural nos nossos amiguinhos!
:D
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo out 04, 2009 1:53 pm

Sim, estou convencida que não terá problemas... desde que não se sente ao lado da Cruela deVil. :lol: :lol: :lol:
Amigos
Membro

domingo out 04, 2009 2:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Musky, ia ficando sem ar de tanto rir!!! :lol: :lol: :lol: essa foi mesmo em cheio! :lol: :lol: :lol:
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

terça out 06, 2009 9:03 am

Na Pascoa passada viajei de comboio alfa pendular lisboa/Porto com o meu "rafa"um yorkshierrer terreir de 1 anos.Ninguem disse nada.Entrei no comboio com ele na transportadora e quando já estava sentada tireio da dita transportadora e ele foi ao meu colo todo quieto,passou o revior olhou e nada disse.
Pode andar há vontade só tem que ter açaime
Neste momento so ha problema em viajar de camioneta nas ditas "Carreiras",não deixam os nossos bichos viajar conosco e uma guerra.
Boa sorte
BJ
COE
Amigos
Membro

quarta out 07, 2009 3:22 pm

Estamos preparadas para a viagem... :D como ela é muito agitada e nervosa, a vet dela receitou-lhe uns calmantes e um comprimido mais forte para não vomitar.... esperemos que assim tenhamos ambas uma viagem tranquila. :D

Obrigado mais uma vez! :wink: :D

Andreia
Responder

Voltar para “Cães”