muito estranho,mas enfim é as Associações que sabem...........ou não
VITÓRIA ADOPTADA
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Muito estranho, haver pessoas que a queriam,especialmente, pessoas que percorreram 300 e tal kms,não seriam bons adoptantes? Ou é por ser longe?
Mas se é por ser longe a Abra e outras Associações...........envia animais p/fora do País,dinheiro gasto, que dava p/ ajudar outros animais, e decerto que havewria pessoas que os adoptavam, mas enfim, são comdadrinhas, pois que certas raças, não são divulgadas, e quando o são é para irem p/ o estrangiro. Comadrinhas................................depois saber se estão bem?

-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá Vitória! Já sei que estás adoptada, e que tens dois amigos para brincar, li isso no forum da abra, e é claro fiquei feliz por ti.
Espero que sejas feliz e que brinques muito com os teus amigos que são muito parecidos contigo.
Espero que sejas feliz e que brinques muito com os teus amigos que são muito parecidos contigo.
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Umas fotinhas pra verem como ela está feliz

Giga na brincadeira

Skalla e Giga, as manas

Olá princesa

Veio trazer-me a corda, não é fofa?

Tyson e Giga

Eu e o meu brinquedo preferido, tirando quando o kong tem um biscoito lá dentro!

Brincadeiras de cachorrões

Mais brincadeiras na cozinha, que de manhã nunca está limpa que os meninos não sabem limpar as patas no tapete antes de entrar

A relaxar

Melhores amigos!

Giga na brincadeira

Skalla e Giga, as manas

Olá princesa

Veio trazer-me a corda, não é fofa?

Tyson e Giga

Eu e o meu brinquedo preferido, tirando quando o kong tem um biscoito lá dentro!

Brincadeiras de cachorrões

Mais brincadeiras na cozinha, que de manhã nunca está limpa que os meninos não sabem limpar as patas no tapete antes de entrar

A relaxar

Melhores amigos!

-
Naturamqr
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Que delicia!

<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tangodog acredite que nem aqui nem nos topicosABRA vai conseguir obetr resposta ás suas duvidas...eu já estou apontada por questionar certos casos que só não vê quem não quer ver...tangodog Escreveu:Bem parece que houve uma pausa na sequela vitoria , estou contente!!
Mas meus amigos o que se passou com a vitoria foi algo de muito estranho e vamos estar atentos,sim atentos
Mas tenho que deixar uma pergunta que espero que alguem da Abra me possa responder
De entre as candidaturas para adopção da Vitoria não houve ninguem com condições suficientes para a adoptar?
Ou pelo menos com as mesmas condições da FAT onde está?
para quê este secretismo todo em redor duma não sei se Fat se Adopção deste animal pois tambem não está explicito...
o que teem eles em Braga que não exista no resto do País?talvez alguma falta de organização visivel sem telescopio...só falta o Sherlokc Homes...
para ti Vitoria muita sorte
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
kikorahim, quanto às suas outras duvidas infelizmente tb não sei responder, embora tb gostasse de saber as respostas..
Quanto à Vitoria, ela está mesmo adoptada.
Quanto à Vitoria, ela está mesmo adoptada.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
dgalvao Escreveu:Aqui vão fotos fresquinhas da Giga, Tyson e Skallinha.
Não reparem nas marquinhas no focinho da Skalla, são brincadeiras brutas com o Tyson. Ela está agora a fazer 10 meses e já se impõem ao Tyson pelo que agora andam sempre marcados.
O Tyson no meio das duas miudas não se está a sair bem. Até aqui era o Chefe mas agora está a perder o estatuto para a Giga e não que as duas se juntam ao mesmo tempo para lhe dar uma coça? No outro dia até o expulsaram da cozinha e não o deixavam entrar, não saiam as duas da porta a ladrar para ele. Coitadinho, ele é hiperactivo, só quer brincar mas brincadeiras de rapaz são muito brutas e elas chateiam-se.
Como não consigo andar com os 3 ao mesmo tempo, tenho mais fotos com a Giga e Skalla que o Tyson, pois a ele levo sozinho que ele adora correr e explorar e tenho de estar com 4 olhos e não à tempo para fotos. Aqui vão:
Giga e Skalla:
As duas a roer o ossinho (não se zangam, partilham):
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
dgalvao Escreveu:Mais:
Skalla
Fotos de tlm:
1º dia que a Giga ficou lá em casa a dormir:
Estas foram tiradas em Setembro quando mudamos para a casa nova, tiradas com tlm:
(explorações no quintal)
(Tyson a ajudar nas arrumações)
Giga malukinha
(dentuça da Giga)
Tyson guloso com um ossão de novilho
Giga e Tyson, sorna em fila indiana
Os 3 mosqueteiros:
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Olá a todos! Venho dar noticias da nossa querida Giga, da sua mana Skalla e do seu meio-irmão Tyson lol. Estão todos de boa saude e a rezar que venha o tempo bom pois com a chuva fica mais dificil correr no campo e ir à praia. No entanto sempre que há um dia de solinho aproveitamos bem.
Aqui vão as fotos, com legendas!!!:
Giga a aproveitar um dia de sol:

Giga a provar a massa do bolo do meu aniversário:

Acho que aprovou o bolo:

A brincarem na praia:

Giga a tentar alcançar o pau:

Skalla a apanhar o pau no ar eheheh:

Aqui vão as fotos, com legendas!!!:
Giga a aproveitar um dia de sol:

Giga a provar a massa do bolo do meu aniversário:

Acho que aprovou o bolo:

A brincarem na praia: