Esta bichinha e a Matilde são umas pitutus engraçadissimas
Se aquela que eu vi tivesse estas "carinhas", eu derretia-me toda, em vez de fugir.
Depois vêm fotos mais assustadoras para mim

admito que me assustam, é uma coisa visceral, peço desculpa!
A minha filha tem 11 anos e tb arranca os próprios dentinhos de leite, anteontem estava com uma amigdalite e tinha um queixal a abanar, disse-me: Mãe...que chatice já n basta tar doente agora tenho o dente a cair...
Pouco tempo depois, de tanto o abanar, tirou-o.
Gostava que ela tb ficasse feliz a manusear uma cobra como a pequenita da foto, ela n tem que ter as paranóias da mãe, acontece que n conheço ninguem que tenha cobras e as que me aparecem aqui, desculpem mas é superior a mim e n consigo dar-lhe uma imagem de tranquilidade quando as vejo

só me apetece escalar os pinheiros...
Mas ao menos educo-a no sentido em que deve respeitar todos os seres vivos, p.ex ela nunca arrancou uma flor, em contrapartida as minhas sobrinhas, vão passear na mata e trazem sempre uma na mão, depois dizem para se desculparem (e comprarem-me): Tia é para ti!
O que interessa é que se as pessoas gostam dos animais (qualquer animal) isso só pode ser bom, para ambos...porque por exemplo há pessoas que dizem que gostam dos seus canitos e depois o que se vê são os pobrezinhos amarrados, deprimidos, a comerem ossos e numa total negligência porque são animais...mais valia que n gostassem deles, que n os tivessem sequer, eu como n tenho apetencia para alguns bichinhos, deixo essa atenção e carinho para aqueles que os apreciam mas como disse, n os maltrato...fujo deles ás vezes, o que só demonstra a minha ignorancia e histerismo.
Achei interessantissimo as gaiolas e apetrechos das Ratz, nunca tinha visto
E é claro que espero tb que sejam adoptadas estas aqui do tópico, seja para pet de estimação, seja para alimento de outras amigas (eu preferia que fossem para pet de estimação) mas já sei que vou novamente ouvir das boas porque vão aparecer outras pessoas que n concordam com esta minha afirmação, o que interessa é que n tou aqui para impingir as minhas ideias e respeito quem as utiliza para esse fim.
Uma ressalva: Todas as que estão nestas fotos são pets, isso eu entendi!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>