Suas ratazanas! Além de cão-dependentes tb são Ratzodependentes
Estas vão encontrar donos pois, pelo menos já houve duas pessoas que se disponibilizaram para isso
Infelizmente eu fiquei traumatizada mas pode ser que algum dia me passe, p.ex. o meu marido tinha fobia a galinácios, n podia ver nenhuma galinha que se arrepiava todo e n comia frango assado sequer, um dia fiz-lhe um ultimato e logo de seguida comprei frango para o jantar, pois posso dizer que ficou fan, até chateia.
A fase seguite foi apresentá-lo a um pinto, aí foi dificil porque quase lhe arranquei o braço para ele conseguir tocar no bichinho, ainda n ultrapassou a fobia porque n existem por aqui pintos para treinar.
Eu nem sei como a minha Rita saiu normal

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>