Actualizaçao dos terrarios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta out 07, 2009 10:54 pm

Deixo aqui umas fotos dos meus terrarios .O primeiro da corn que era um rack que aproveitei e adaptei para um ! e o da milk , home made (por mim ) .

Imagem

Imagem

Imagem

o da milk em construçao..
Imagem

ja pronto

Imagem

Imagem

cumps!

P.s - Se alguem precisar de terrarios..PM !faço racks ,individuais...
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta out 08, 2009 6:18 pm

Não sei se era suposto alguma tipo de crítica/sugestão...

No 1º terrario não percebi uma coisa. São 2 terrários num só? Andares diferentes? Como é que fazes a ventilação? Não vi quaisquer respiradores laterais e frontalmente só está o vidro...

Não gosto especialmente de terrários/racks minimalistas, mas o 1º parece-me mesmo muito «exposto» para uma cobra, e caso se verifique que os andares correspondem a terrários diferentes, demasiado pequenos ou com um aproveitamento do espaço superior, deficiente.

No segundo terrário, eu teria mais buracos laterais para ventilação e colocaria um tecto em rede...mas isso sou eu que acredito que a maior parte das infecções ideopáticas dos nossos répteis, se devem a má ventilação...
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quinta out 08, 2009 6:27 pm

todas as criticas sao bem vindas..
No primeiro terrario...era um rack onde fiz um corte na divisoria e tenho agora um terrario com 2 andares.A ventilaçao e feita com enumeros buracos em ambos os lados no lado esquerdo da para ver no lado direito nao .
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

quinta out 08, 2009 6:53 pm

Liedson Escreveu: fiz um corte na divisoria e tenho agora um terrario com 2 andares.
bem me parecia. achava os andares um bocado pequenos demais pa serem espaços separados.
axo-os contudo um bocado despidos. mas isso sou eu que gosto de ver os espaços "preenchidos"

de qualquer das formas parecem ser bons terrários.
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta out 08, 2009 7:12 pm

No primeiro terrário, 2 filas de buracos do lado esquerdo não chegam...o ar entra pelo lado esquerdo e sai por onde? Normalmente cria-se uma suposta entrada e saída de ar dos terrários, daí a razão dos buracos de ambos os lados.

Seria um aproveitamento mais eficaz, se não existissem andares, mas sim troncos diagonais de modo a explorar todo o espaço disponível. Afinal, cobras não são hamsters.
Última edição por Psynapse em sexta out 09, 2009 2:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta out 08, 2009 8:08 pm

Na minha opinião, tanto o duplex como o outro estão muito bem conseguidos apenas acho que a lâmpada está um bocado desprotegida e talvez tivesse dado um pouco mais de altura ao segundo...
Obrigado pela partilha é sempre bom ver cenas novas!
Lá para o mês que vem vou construir outro terrário para o meu DB, depois posto as fotos!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”