Já há algum tempo que não dou novidades. Tenho 2 gatas lindas que já fizeram 3 anos. Elas são manas da mesma ninhada e dão-se lindamente
 . Pensei em adoptar um 3 elemento mas acontece que moro num apartamento de 3 assoalhadas e francamente parece-me que se calhar já é um exagero ter mais de 2 gatos. Vi um gatinho para adoptar amarelo e branco muito meiguinho e fiquei derretida por ele
 . Pensei em adoptar um 3 elemento mas acontece que moro num apartamento de 3 assoalhadas e francamente parece-me que se calhar já é um exagero ter mais de 2 gatos. Vi um gatinho para adoptar amarelo e branco muito meiguinho e fiquei derretida por ele   . Ando tentada mas a voz da razão diz-me para ser prudente. O que acham? Deveria arriscar? Haverá problema na adaptação, quer por parte das minhas 2 gatas, ou do novo elemento? E em termos de higiene, como é ter 3 gatos, sujam muito uma casa? Não sei o que fazer
 . Ando tentada mas a voz da razão diz-me para ser prudente. O que acham? Deveria arriscar? Haverá problema na adaptação, quer por parte das minhas 2 gatas, ou do novo elemento? E em termos de higiene, como é ter 3 gatos, sujam muito uma casa? Não sei o que fazer   ...(eu sei..., ai se todos os problemas fossem como este...)
 ...(eu sei..., ai se todos os problemas fossem como este...)Obrigada a todos
Anita
 e dependendo do feitio deles assim a adaptação será feita mais rapidamente ou aos poucos;se consultar o meu perfil analise a familia felina e posso dizer que um menino super especial é um autentico "mestre de cerimonias": sempre que um elemento novo aqui entra é analisado,cheirado e de seguida leva 1 turrinha e uma lambidela o que quanto a mim significa muito na linguagem deles...o Faufau é o menino mais receptivo a novas amizades que encontrei mesmo
 e dependendo do feitio deles assim a adaptação será feita mais rapidamente ou aos poucos;se consultar o meu perfil analise a familia felina e posso dizer que um menino super especial é um autentico "mestre de cerimonias": sempre que um elemento novo aqui entra é analisado,cheirado e de seguida leva 1 turrinha e uma lambidela o que quanto a mim significa muito na linguagem deles...o Faufau é o menino mais receptivo a novas amizades que encontrei mesmo  

o ideal é dois. portanto tem espaço para seis
  o ideal é dois. portanto tem espaço para seis