O meu tempo livre não é muito mas cá vai

Este vídeo prova que as escolhas são difíceis e que ainda existem Vets em Canis de abate, com bastante sentimento. Eles sofrem pelas suas decisões, por terem que se fazer de "Deuses..." (vejam e oiçam bem a Vet deste vídeo) e realmente, como ela diz, eles não são os que causam o problema mas sim quem os abandona, não os castra ou que os entrega para abate, etc...
Continuo a dizer que é tudo "muito bonito e correcto" quando a derradeira decisão de escolha não é nossa! Passar da Teoria à prática, é do caraças! E, a prova é que se até num animal moribundo, em que a eutanásia é pôr um stop ao seu sofrimento e o mais digno e correcto fazer-se, nos custa a decisão, quanto mais decidir num animal só porque é velho ou cegueta ou perneta?
Já tomei decisão de mandar abater, tanto animais meus em situação terminal, como animais de rua; moribundos, como ate crias acabadas de nascer mas, animais velhos, só porque são velhos, não! Nunca fui capaz e nem desejo colocar-me na consciência de quem tenha capacidade duma decisão dessas!
o vídeo: (Advirto que este vídeo mostra as eutanásias mas não é violento mas sim muito realista dum bom Canil Municipal e é um vídeo que recomendo ver-se para quem seja terra a terra)
Doctor Death, Shocking Killing of Shelter Pets Part 2
http://www.youtube.com/watch?v=1bpDE6Vx ... re=related
Leo