URGENTE FAT Matilha de 8 cães GRANDE PORTO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta out 07, 2009 9:57 am

Olá a todos,

Não tenho muitos dados sobre esta situação, mas tem carácter urgente!

Há uma matilha de cães na zona da Maia (pelo menos 5 animais são cadelas e os restantes 3 são cães) que estão prestes a ser denunciados ao canil da Maia. São animais vadios que sempre viveram na rua (entenda-se mata), no entanto, parecem ser dóceis porque há pessoas que os alimentam e até agora não houve qualquer problema. Como eles fazem barulho à noite e de dia entram nas instalações de empresas que lá laboram, estão a tornar-se um estorvo para quem lá trabalha/vive.

Este apelo chegou-me hoje de manhã por uma fonte credível que quer evitar a todo o custo a vinda do CANIL DA MAIA. Já pedi fotos e quero ver se consigo ir lá eu para ajudar.

Não poderei divulgar a zona específica, nem o contacto por razões obvias. Quero resgatar aqueles animais quanto antes! Há uma cadela que teve 3 crias (todas cadelas) e que não devem ter mais de 6 meses.

Preciso de FAT/FAP ou qualquer outra ajuda para acolher estes animais, nem que seja divulgar este pedido. ELES PRECISAM DE SER ACOLHIDOS TEMPORARIAMENTE PARA SE EVITAR O CANIL MUNICIPAL.

Assim que tenha fotos dos animais actualizarei este post.

Obrigada a quem ajudar!
Última edição por Clara1981 em quarta out 07, 2009 5:17 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta out 07, 2009 10:17 am

Tente pedir ajuda à Pravi do Porto para se arranjar donos, pelo menos, para os bebés...
Clara1981
Membro

quarta out 07, 2009 1:32 pm

Olá Liliana,

Já enviei mail para a Pravi, mas ainda não obtive resposta (e de mais ninguém tb :cry: ).

Estou com medo que alguém se apresse em chamar o Canil... já se sabe o que acontecerá :cry: :cry:

Se não puderem acolher nenhum animal, ao menos divulguem este pedido, PLEASE!!!!!
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
Clara1981
Membro

quarta out 07, 2009 5:19 pm

Amiguinhos dos animais,

Já tenho ajuda para capturar os cães da Matilha da Maia. Agora só preciso de um cantinho para os colocar temporariamente, para os preparar para adopção.

Antes da adopção, necessitam de ser vacinados, desparasitados e esterilizados...

Quem não se importar de acolher um amiguinho destes, diga, por favor.
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta out 08, 2009 9:23 am

Espero que consiga arranjar FAT para estes meninos.
Não consegue colocar umas fotos dos animais? Penso que ajudava na adopção.

Vá dando noticias.
Clara1981
Membro

quinta out 08, 2009 1:04 pm

Ontem fui à procura da matilha e não a encontrei. Farei nova tentativa hoje para ver se consigo algumas fotos.
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 2:06 am

:cry: :cry: :arrow: boa sorte
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”