Já há algum tempo que não dou novidades. Tenho 2 gatas lindas que já fizeram 3 anos. Elas são manas da mesma ninhada e dão-se lindamente

Obrigada a todos
Anita
Moderador: mcerqueira
Os maridosKittensLover Escreveu:Bom tópico...dúvida que também andava pela minha cabeça...![]()
Eu também estou a ver se adopto outro gatinho! Apaixonei-me perdidamente pela Angélica (gatinha laranja linda que está para adopção), que está tão pertinho de mim e é tão lindaaaaa![]()
No entanto, para além destas mesmas dúvidas, tenho que "passar por cima" da opinião do meu marido...que é um bocadinho mais difícil, mas penso que vamos lá! Espero dar uma boa notícia à Elsa brevemente
Eu e a Angélica cá aguardamos a boa notícia. Ela é muito linda mesmo e merece uma casaKittensLover Escreveu:Bom tópico...dúvida que também andava pela minha cabeça...![]()
Eu também estou a ver se adopto outro gatinho! Apaixonei-me perdidamente pela Angélica (gatinha laranja linda que está para adopção), que está tão pertinho de mim e é tão lindaaaaa![]()
No entanto, para além destas mesmas dúvidas, tenho que "passar por cima" da opinião do meu marido...que é um bocadinho mais difícil, mas penso que vamos lá! Espero dar uma boa notícia à Elsa brevemente