cadelinha shi tsu procura fat ou dono,urgente
apareceu á porta do meu trabalho uma cadelinha shi tsu(parece-me pura mas nao entendo nada de raças)com o pelo em muito mau estado,jovem e muito meiguinha.
andei com ela ás voltas e aqui ninguem a conhece.
pelo estado do pelo e das patas ve-se que é uma menina que já está á uns tempos na rua.
procuro fat ou dono para ela com urgencia,eu nao posso,nao tenho mesmo espaço.
depois coloco fotos nem sei se o pelo é branco ou creme ela vem tao porquinha,mas é tao meiga fiz-lhe uma festa e nao saiu mais da porta do meu trabalho.
dá -se com gatos.
contacto 962436519
andei com ela ás voltas e aqui ninguem a conhece.
pelo estado do pelo e das patas ve-se que é uma menina que já está á uns tempos na rua.
procuro fat ou dono para ela com urgencia,eu nao posso,nao tenho mesmo espaço.
depois coloco fotos nem sei se o pelo é branco ou creme ela vem tao porquinha,mas é tao meiga fiz-lhe uma festa e nao saiu mais da porta do meu trabalho.
dá -se com gatos.
contacto 962436519
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
esta em que zona??
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Monica, se precisares de fat sou capaz de arranjar
Deve estar na zona de lx, silvia.

Deve estar na zona de lx, silvia.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
eu estou a procura de uma cadela, nao com muita idade, peluda e branca de porte pequeno...
é para uma amiga q vai viver para a alemanha e gostava de ficar com uma companhia. é da minha inteira confiança.
nao tem q ser de raça pode ser SRD... alias ela ate falou tipo arraçada de caniche ou qq coisa semelhante...
mas podia ser esta menina.... se for peluda e branca
é para uma amiga q vai viver para a alemanha e gostava de ficar com uma companhia. é da minha inteira confiança.
nao tem q ser de raça pode ser SRD... alias ela ate falou tipo arraçada de caniche ou qq coisa semelhante...
mas podia ser esta menina.... se for peluda e branca
É igual à minha Kikas.....sabe quantos anos tem a cadelinha? Eu posso ser FAT ou posso ficar com ela, assim a minha Kikas tem uma companhia e eu adoro estes caezinhos. Se quizer pode falar com a Taro a meu respeito, nós já se conhecemos. O meu contacto é: 96 83 53 688
Cadelita adoptada pela madimas, é cadelita sortuda para o resto da sua vida..fica muito bem entregue.madimas Escreveu:É igual à minha Kikas.....sabe quantos anos tem a cadelinha? Eu posso ser FAT ou posso ficar com ela, assim a minha Kikas tem uma companhia e eu adoro estes caezinhos. Se quizer pode falar com a Taro a meu respeito, nós já se conhecemos. O meu contacto é: 96 83 53 688
Compreendo a escolha da Madimas, pois ela quer gêmeas..tem a babes agora quer a gêmea

Tomo a liberdade de dar o meu voto à madimas. Cá pra mim passa de FAT a FAD

A Babes é agora a Kikas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Adiantaste-te a moi mas assino por baixo.Taro Escreveu:Cadelita adoptada pela madimas, é cadelita sortuda para o resto da sua vida..fica muito bem entregue.madimas Escreveu:É igual à minha Kikas.....sabe quantos anos tem a cadelinha? Eu posso ser FAT ou posso ficar com ela, assim a minha Kikas tem uma companhia e eu adoro estes caezinhos. Se quizer pode falar com a Taro a meu respeito, nós já se conhecemos. O meu contacto é: 96 83 53 688
Compreendo a escolha da Madimas, pois ela quer gêmeas..tem a babes agora quer a gêmea
Tomo a liberdade de dar o meu voto à madimas. Cá pra mim passa de FAT a FAD
A Babes é agora a Kikas

peço desculpa a todos os outros interessados mas temos que nos decidir por um...
madimas pode vir buscá-la?ela parece-me novinha tem os dentes muito branquinhos.
nao me parece que esteja perdida....
madimas pode vir buscá-la?ela parece-me novinha tem os dentes muito branquinhos.
nao me parece que esteja perdida....
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
madimas..ele, o marido não vai resistir e depois há sempre aquela chantagem que pega..greve nos cozinhadosbiglady Escreveu:

A Kikas precisa de uma mana e assim não se vai tornar uma cadelinha possessiva dos donos..bem mais fácil de lidar com duas do que com filha única