Bom dia a todos,
É com grande satisfação que vejo vários membros a aderirem a esta proposta de iniciativa. A todos o meu obrigado.
Queria dizer que concordo absolutamente com o ultimo post da nynf. Mas, para tal, é necessário que realmente haja um primeiro encontro "físico" onde várias questões poderão começar a ser delineadas. Considero que enquanto não houver esse "brainstorming" inicial, por mais que seja a vontade de todos, nunca passaremos a nenhuma acção concreta.
A data
Por questões de ordem pessoal e profissional dos vários membros interessados em participar, julgo que será muito díficil todos estarem presentes na mesma altura, pelo que proporia que se chegasse a um consenso relativamente a uma data, na qual a MAIORIA pudesse estar presente.
O local
O CelsoAlves gentilmente colocou a hipótese de utilizarmos as instalações do C.P.C. ou da CaneUtile. Penso que é uma óptima sugestão. Se tal se confirmar como possível.
Uma vez que, à partida, será impossível juntarmos todos os interessados neste primeiro encontro, penso que deveremos mesmo assim salvaguardar as propostas de quem não poderá estar presente nessa reunião, pelo que propunha a criação de uma espécie de "agenda de trabalhos" que fosse colocada em tópico, aqui no fórum da arca de noé, onde todos os membros, mesmo aqueles que não pudessem participar "in loco" na primeira reunião, pudessem fazer as suas sugestões, dar as suas ideias, para que elas possam ser debatidas no encontro.
Um abraço a todos,
Bullie
Encontro para discussão sobre medidas para combater a "discriminação" canina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Contem comigo para o que for preciso, aquando da reunião decerto saberemos delinear as funções para as quais cada um de nós estará mais apto. Vejo muito boas ideias a surgirem e acredito que pode sair daqui algo de bom e positivo.
Bjs,
Carla
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
Penso que concordam que a arcadenoé é uma óptima "arma" para se alinhavar o programa das festas e mesmo para estabelecer o que fazer/dizer.
Uma coisa, as instalações do CPC não porque existem muitos mal entendidos, ainda se começa a pensar que foram ideias saídas do CPC e o Celso Alves fica mal.
Outra coisinha, escolha-se um moderador, ex o Bullie, para não ter uma coisa anárquica.
Mais outra coisa
.
Um tijolo de cada vez. Eu julgo que como disse a Sealords e a CyberGirl devemos começar por um panfleto. Temos o know how entre todos e a possibilidade de fazer algo e mais, temos o previlégio da comunicação dada pela arca....
Só refiro este último ponto porque as situações como as demonstrações em escolas são stressantes para pessoas e cães e não sabemos como um cão reage perante 30 crianças a tentar afagá-lo. Eu se fosse cão, passava-me dos carretos.
Que tal se investissemos na divulgação antes ?
Penso que concordam que a arcadenoé é uma óptima "arma" para se alinhavar o programa das festas e mesmo para estabelecer o que fazer/dizer.
Uma coisa, as instalações do CPC não porque existem muitos mal entendidos, ainda se começa a pensar que foram ideias saídas do CPC e o Celso Alves fica mal.
Outra coisinha, escolha-se um moderador, ex o Bullie, para não ter uma coisa anárquica.
Mais outra coisa

Um tijolo de cada vez. Eu julgo que como disse a Sealords e a CyberGirl devemos começar por um panfleto. Temos o know how entre todos e a possibilidade de fazer algo e mais, temos o previlégio da comunicação dada pela arca....
Só refiro este último ponto porque as situações como as demonstrações em escolas são stressantes para pessoas e cães e não sabemos como um cão reage perante 30 crianças a tentar afagá-lo. Eu se fosse cão, passava-me dos carretos.
Que tal se investissemos na divulgação antes ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ola
bem recebi um mail do brasil e vou partilhar um pouco com voces
[quote]Aqui, tentaram impor o extermínio dos cães, multas de até aproximadamente U$ 800 para quem não usasse focinheira, caminhar com pit bulls após 10pm. e antes das 5 am. e o pior foi um seguro de cerca de U$ 25.000 para cada cão.
Graças à Deus, conseguimos combater esses absurdos.
Tivemos que lutar muito e ir em reuniões em outros estados para podermos defender nossos cães.
Estamos com um projeto de lei de Posse Responsável, que criamos em conjunto com alguns políticos e agora está em andamento no Senado Federal. Tudo indica que teremos esta vitória e assim, estaremos livres destas leis absurdas que tentam nos impor.
[/quote]
parece que hà luz no fundo do tunel
abraço
nelson
http://lil.amstaff.free.fr/
visitem www.pitbullclub.com.br
bem recebi um mail do brasil e vou partilhar um pouco com voces
[quote]Aqui, tentaram impor o extermínio dos cães, multas de até aproximadamente U$ 800 para quem não usasse focinheira, caminhar com pit bulls após 10pm. e antes das 5 am. e o pior foi um seguro de cerca de U$ 25.000 para cada cão.
Graças à Deus, conseguimos combater esses absurdos.
Tivemos que lutar muito e ir em reuniões em outros estados para podermos defender nossos cães.
Estamos com um projeto de lei de Posse Responsável, que criamos em conjunto com alguns políticos e agora está em andamento no Senado Federal. Tudo indica que teremos esta vitória e assim, estaremos livres destas leis absurdas que tentam nos impor.
[/quote]
parece que hà luz no fundo do tunel
abraço
nelson
http://lil.amstaff.free.fr/
visitem www.pitbullclub.com.br
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
Boa noite a todos.
Gostaria muito de participar neste encontro, que penso ser uma óptima maneira de "começar"...
Vivo em Santarem, mas tenho facilidade de deslocação. Por motivos profissionais, aguardo que definam a data e hora prevista para o encotro de modo a poder confirmar a minha presença.
teresarodrigues
Gostaria muito de participar neste encontro, que penso ser uma óptima maneira de "começar"...
Vivo em Santarem, mas tenho facilidade de deslocação. Por motivos profissionais, aguardo que definam a data e hora prevista para o encotro de modo a poder confirmar a minha presença.
teresarodrigues
estavamos a ir bem com pessoas a dar ideas e tudo mas acho que se esta a pensar muito na reunião. na minha opinião podiamos in dando opiniões para que alguem as guarde para se fazer um resumo na reunião.
não quero que deixem de pensar em ter uma opinião mas ir dando ideias tb
nelson
não quero que deixem de pensar em ter uma opinião mas ir dando ideias tb
nelson