Kiko cão minusculo - ADOPTADO!!!!! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 06, 2009 10:33 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quarta out 07, 2009 12:10 pm

Boa tarde pessoal!
Já começo a ficar desesperada, pois estou de baixa do meu trabalho devido a um acidente no pé e o q recebo do seguro do trabalho é poucoquíssimo, nem dá para eu ajudar a pagar tudo dos meus 5 animais. Moro sozinha com minha mãe e é ela com muitas dificildades q sustenta a casa. Graças a pessoas de bom coração como a Vive e seu marido, ao grupo "Conversa da Treta" o qual minha mãe é responsável e é de idoso, a uma enfermeira q trabalha com minha mãe de nome Lilian e outra Cristina Inácio que agradeço do fundo do meu coração q consegui juntar os 81.00 euros para pagar a conta do vet. :D O Hotel aonde o Kiko se encontra está pago até o dia 16 deste mês e como não consigo suportar as despesas de hotel, pipeta venho aqui pedir a ajuda de vcs e de quem puder contribuir com o q quer q seja. Vou deixar o meu NIB e agradeço q coloquem o nome do depositante pois irei fazendo a lista para colocar depois aqui. O Kiko no momento está precisando de 50€ hotel + as pipetas q eu não sei qt custam, ainda tenho q ver o preço das advantix ou pulvex para o peso dele.
Já três pessoas se mostraram interessadas, mas a primeira foi vê-lo e depois nunca mais disse nada, a segunda disse q sim q queria , porém me ligou dizendo q esteve conversandoc om o marido melhor e q para já não queria se comprometer, porém enviei-lhe agora a foto do Kiko pelo tm e até agora nada de me ligar, a terceira que me parece é daqui do forum e falou com a Rita até o momento tb não me ligou.
enfim é esperar q uma alma boa e generosa e q tb ame muito esse minorca q me ligue :(

Obrigado a todos e aguardo ajudas e contatos para esse lindo e maravilhoso minorcar!!!! :wink: 8)
[Editado pela moderação]
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 07, 2009 12:14 pm

Leticia
a minha amiga queria ir vê-lo este fim de semana
Ela ia falar contigo!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta out 07, 2009 2:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Leticia
a minha amiga queria ir vê-lo este fim de semana
Ela ia falar contigo!
Que bom :D !!!!
lecatwoman
Membro

quarta out 07, 2009 10:45 pm

Oie sofia! eu etsou tendo algum problema com o meu cel q não consigo enviar mms. eu passei os horarios para ela do hotel. Diga a ela para me ligar pois até o momento nada.
bjs!
lecatwoman
Membro

sexta out 09, 2009 1:07 am

Oie sofia, já consegui falar com a cláudia e ela afinal recebeu as fotos q eu mandie para o cel dela. Ela ficou de me dizer se pode ir no sábado ver o cão , para ela ver com os próprios olhos q ele é memso minorca.
Caso vc saiba de pessoas q queiram adotar ou ir ver se compromiso ele lindo e maravilhoso minorca dê o meu contacto q está auqi no forum por favor. bjs!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 09, 2009 8:31 am

lecatwoman Escreveu:Oie sofia, já consegui falar com a cláudia e ela afinal recebeu as fotos q eu mandie para o cel dela. Ela ficou de me dizer se pode ir no sábado ver o cão , para ela ver com os próprios olhos q ele é memso minorca.
Caso vc saiba de pessoas q queiram adotar ou ir ver se compromiso ele lindo e maravilhoso minorca dê o meu contacto q está auqi no forum por favor. bjs!
OK
Diga ao Kiko para se portar bem e ser muiiito meiguinho - basta ele conquistar a dona mais nova e terá casa!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 9:23 am

Para já não há nada concreto para o Kiko e dia 16 a Letícia tem de pagar novamente o hotel, que são 50€!
Ela não tá a conseguir fazer face às despesas sozinha, até porque este menino apareceu com uma pata toda aberta e um buraco na barriga tambem, os donos que tinha não se preocuparam minimamente e foi a Leticia que o levou ao veterinário, teve que levar agrafos na perna, a despesa ainda foi grande!!

Por favor dêm uma ajudinha à Leticia sendo madrinhas de hotel, acredito que este menino tão pequenino não vá ficar muito tempo para adopção, mas até lá o pagamento tem de ser garantido ou volta para o martirio dos maus tratos!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 09, 2009 9:38 am

mas até lá o pagamento tem de ser garantido ou volta para o martirio dos maus tratos!!

:o :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 9:44 am

dinodane Escreveu:
mas até lá o pagamento tem de ser garantido ou volta para o martirio dos maus tratos!!

:o :o
Sim dinodane se a Leticia não conseguir pagar o hotel em ultimo caso terá provavelmente que o devolver ao local onde estava, onde era negligenciado e maltratado!! Não o pode ter em casa, porque não poderia ir com ele à rua!
<p>Rita</p>
lecatwoman
Membro

sexta out 09, 2009 12:57 pm

Olá pessoal,
eu agora estou com pouco tempo pois tenho q sair, mias a noite prometo vir aqui e contar com promenores a historia do kiko pois é longa e até eu e minha mãe fomos espancadas por tira-lo da rua já q os "ditos" antigos donos só o deixavam na rua 24 horas.

Estou indo fazer mais uma conta na farmácia para comprar as pipetas pois não tenho dinheiro para as pagar e como o senhor farmaceutico me conhece vai deixar eu fazer essa conta só q terei q pagar daqui a 2 semanas no máximo.

Me ajudem por favor!

Bjs!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo out 11, 2009 4:16 pm

depositei no sabadon5 neuros para ajuda do hotel, é pouco mas já ajudo tantos. boa sorte :roll:
ritafc
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:46 pm

É pouco Maria?? É uma ajuda dada de coração! Não é pra mim mas agradeço na mesma! :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda out 12, 2009 8:13 am

não ia uma amiga da sofia ver este menino??? não teve sorte este pequenino??
lecatwoman
Membro

segunda out 12, 2009 1:14 pm

Olá Maria!

Muito obrigado pela ajuda!!! :wink: fico-lhe muito grata. se cada um ajudar com 5€ seria ótimo, pois foi dado de coração.
Bjs!
Última edição por lecatwoman em segunda out 12, 2009 11:17 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”