A primeira menstruação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pinkbubu
Membro Júnior
Registado: sábado jun 20, 2009 4:42 pm

sexta out 09, 2009 11:28 am

NÃO NÃO QUEREM, elas apenas respondem a estímulos hormonais, MAIS NADA.

Não vai fazer mal nenhum????? AAAHHHH fez-se luz :D Vai deixá-la procriar e depois vai FICAR com TODAS as crias, é isso? E melhor que isso, vai deixar as crias procriarem, e VAI CONTINUAR A FICAR COM TODAS!!!
AH GRANDE MULHER, ASSIM É QUE É!!! :lol:

:x[/quote]

VIVA A ********
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

Está disposta a arcar a responsabilidade por todos os cachorros que nascerem se os der mal dados, se os novos donos os maltratarem ou não puderem manter? Acontece, toda a gente gosta de cachorros mas às vezes quando crescem.. enfim, são milhares de animais descartados por ano pelas razões mais fúteis.

Sabe o que envolve o parto de cadelas pequenas e o risco que corre? Por causa do seu desejo pode perder a mãe e os filhos, acontece.

Se responde a sim sinceramente a ambas as questões, força nisso, faça as ninhadas que quiser, os animais são seus, a responsabilidade é toda sua.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

não vou tentar impor as minhas ideias a ninguem! so uma sugestao: porque não opta por castrar o cao e assim acaba-se o problema de uma gravidez indesejada já que com certeza nao vai cruzar as cadelas com o seu cao...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 09, 2009 11:30 am

pinkbubu Escreveu:Eu desisto!!!
Querem acusar-me das coisas mais absurdas, força!
Eu nunca fiz nenhum mal e por isso estou de consciência tranquila!

Não volto a este forum porque já percebi que, ao contrário do que pensava, esta comunidade não serve como ajuda para nos tornarmos melhores donos, mas sim como uma meio de discussão para pessoas frustradas.

Portanto, mais uma vez, obrigada a quem me respondeu e tentou ajudar-me. Vou tentar me informar melhor também com a pessoa que me deu o Nisca.

Encerro, assim, este tópico que, na minha opinião, neste site foi inútil!!!

Boa tarde!
Aí é que você se engana, ser BOM DONO não é deixar a cadela parir só "porque sim". :x
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:32 am

Aí é que você se engana, ser BOM DONO não é deixar a cadela parir só "porque sim". :x
[/quote]

A sua lógica é tão absurda que nem merece resposta.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta out 09, 2009 11:33 am

pinkbubu Escreveu:
Quando crescerem já nao as vou proibir de nada.
Os meus caes tambem querem muitas coisas. Querem comer trampa e a seguir lamber-me a cara, querem esfregar-se a vontade em caca de raposa e ir directamente para o sofa, sem passar pelo banho. Querem alcar a perna e marcar a mobilia, e comer o mesmo que nos.
Eu sou uma ranhosa e proibo os desgracados desses pequenos prazeres da vida. Nao me lambem a cara, ando sempre com um frasco de ketchup no carro para uando se esfregam onde nao devem, enfio-os no banho sem lhes perguntar opiniao, e so comem comida de cao... que felizes seriam os meus caes com a pinkbubu.
Mas quando eles crescerem e viverem em casa deles, tambem ja nao os vou proibir de nada e podem procriar como entenderem... ou sera que isso sao as criancas? Olhe, ja estou a confundir tudo. Os caes quando crescem continuam a viver comigo, nao saem de casa e vao a vida deles, portanto vou continuar a ser ranhosa e a proibir os desgracados de fazerem uma data de coisas.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 09, 2009 11:36 am

pinkbubu Escreveu:
A sua lógica é tão absurda que nem merece resposta.
Ai é absurda??? Então explique lá a sua versão dos factos... :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 09, 2009 11:36 am

ziggy Escreveu:...ando sempre com um frasco de ketchup no carro para uando se esfregam onde nao devem, enfio-os no banho sem lhes perguntar opiniao, ...
:o Ketchup? Ora explique lá esse truque, se faz o favor! :lol: Para cachorro-quente não é, pois não?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:37 am

Os meus caes tambem querem muitas coisas. Querem comer trampa e a seguir lamber-me a cara, querem esfregar-se a vontade em caca de raposa e ir directamente para o sofa, sem passar pelo banho. Querem alcar a perna e marcar a mobilia, e comer o mesmo que nos.
Eu sou uma ranhosa e proibo os desgracados desses pequenos prazeres da vida. Nao me lambem a cara, ando sempre com um frasco de ketchup no carro para uando se esfregam onde nao devem, enfio-os no banho sem lhes perguntar opiniao, e so comem comida de cao... que felizes seriam os meus caes com a pinkbubu.
Mas quando eles crescerem e viverem em casa deles, tambem ja nao os vou proibir de nada e podem procriar como entenderem... ou sera que isso sao as criancas? Olhe, ja estou a confundir tudo. Os caes quando crescem continuam a viver comigo, nao saem de casa e vao a vida deles, portanto vou continuar a ser ranhosa e a proibir os desgracados de fazerem uma data de coisas.[/quote]

Sabe, já não entendo nada de nada! Sou crucificada por querer cahorrinhos, sou crucificada por não os querer, sou crucificada por os dar... enfim, acho que até já me esqueci de tudo por que fui crucificada... Se houvesse coerência, sempre era mais fácil de entender... AFINAL QUAL FOI O MEU CRIME...!?
texuga
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 11:38 am

Ah é verdade, e cão meu, morre VIRGEM. Que cruel que eu sou :roll:
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:39 am

E isto começou tudo por eu dizer que tinha uma yorkshire! Cairam-me logo todos em cima. Se calhar o crime é esse, não sei...
pinkbubu
Membro Júnior

sexta out 09, 2009 11:39 am

texuga Escreveu:é verdade, e cão meu, morre VIRGEM. Que cruel que eu sou :roll:
ah... e a resposta é....?????
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta out 09, 2009 11:42 am

Nao. Quando eles se vao esfregar em trampa de raposa, que deixa um perfume daqueles de descascar tinta das paredes, o ketchup "neutraliza" o cheiro. Despejo-lhes o frasco em cima antes de os enfiar no carro ou dentro de casa, porque senao o cheiro entranha-se no cao e nos estofos e leva meses a desaparecer. Em sitios onde ha muitas raposas convem mesmo andar com um frasco na mala ou no carro.
texuga
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 11:44 am

pinkbubu Escreveu:AFINAL QUAL FOI O MEU CRIME...!?
PÔR UMA CADELA A PARIR PARA SEU BELO PRAZER E PARA SATISFAZER UM CAPRICHO SEU, ENTENDEU AGORA? :evil:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 09, 2009 11:44 am

ziggy Escreveu:Nao. Quando eles se vao esfregar em trampa de raposa, que deixa um perfume daqueles de descascar tinta das paredes, o ketchup "neutraliza" o cheiro. Despejo-lhes o frasco em cima antes de os enfiar no carro ou dentro de casa, porque senao o cheiro entranha-se no cao e nos estofos e leva meses a desaparecer. Em sitios onde ha muitas raposas convem mesmo andar com um frasco na mala ou no carro.
Boa dica. :wink: Não sabia, mas também não admira, pois aqui onde vivo não há raposas.

Agora, imagino o espectáculo, o canito deve ficar bem giro! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”