Não vai fazer mal nenhum????? AAAHHHH fez-se luz

AH GRANDE MULHER, ASSIM É QUE É!!!

VIVA A ********
Moderador: mcerqueira
Aí é que você se engana, ser BOM DONO não é deixar a cadela parir só "porque sim".pinkbubu Escreveu:Eu desisto!!!
Querem acusar-me das coisas mais absurdas, força!
Eu nunca fiz nenhum mal e por isso estou de consciência tranquila!
Não volto a este forum porque já percebi que, ao contrário do que pensava, esta comunidade não serve como ajuda para nos tornarmos melhores donos, mas sim como uma meio de discussão para pessoas frustradas.
Portanto, mais uma vez, obrigada a quem me respondeu e tentou ajudar-me. Vou tentar me informar melhor também com a pessoa que me deu o Nisca.
Encerro, assim, este tópico que, na minha opinião, neste site foi inútil!!!
Boa tarde!
Os meus caes tambem querem muitas coisas. Querem comer trampa e a seguir lamber-me a cara, querem esfregar-se a vontade em caca de raposa e ir directamente para o sofa, sem passar pelo banho. Querem alcar a perna e marcar a mobilia, e comer o mesmo que nos.pinkbubu Escreveu:
Quando crescerem já nao as vou proibir de nada.
ziggy Escreveu:...ando sempre com um frasco de ketchup no carro para uando se esfregam onde nao devem, enfio-os no banho sem lhes perguntar opiniao, ...
PÔR UMA CADELA A PARIR PARA SEU BELO PRAZER E PARA SATISFAZER UM CAPRICHO SEU, ENTENDEU AGORA?pinkbubu Escreveu:AFINAL QUAL FOI O MEU CRIME...!?
Boa dica.ziggy Escreveu:Nao. Quando eles se vao esfregar em trampa de raposa, que deixa um perfume daqueles de descascar tinta das paredes, o ketchup "neutraliza" o cheiro. Despejo-lhes o frasco em cima antes de os enfiar no carro ou dentro de casa, porque senao o cheiro entranha-se no cao e nos estofos e leva meses a desaparecer. Em sitios onde ha muitas raposas convem mesmo andar com um frasco na mala ou no carro.